Wednesday, May 15, 2013


Por dentro da TV


QUEM É O MATADOR DE "CHAMPAGNE"

A novela "Champagne" está chegando ao seu final e a turminha que acompanha a história está fazendo apostas sobre quem é o autor do duplo assassinato do enredo. A maioria descarta a figura do Zé Brandão, mesmo com seu jeitão explosivo e um pouco irresponsável. Há quem jure que o assassino é o próprio João Maria. Assim também não vale! E para você, quem foi o autor dos dois homicídios da história?

CONTAGEM REGRESSIVA

A "dona cegonha" já está na fase da contagem regressiva, para pousar na casa da atriz Marcela Muniz. Como marinheira de primeira viagem, ela está na maior das expectativas, apostando, inclusive, que o bebê será um garotão. Mas usa, também, aquele velho chavão: "Se vier menina, está muito bom". É claro que está!!

ACONTECIMENTOS VELOZES

A atriz Cláudia Ohana, numa entrevista concedida na semana passada, afirmou que as coisas acontecem com muita rapidez em sua vida. E foi enumerando os acontecimentos bons dos últimos anos, como o filme Erendira, que a projetou, o casamento com o diretor dessa produção, Rui Guerra, e o nascimento de sua filhinha Dandara, atualmente com cinco meses, e assim por diante. Ela não esqueceu de ressaltar, entre os fatos positivos, o convite que recebeu da Globo para viver a personagem Mariana, na novela "Amor com Amor se Paga". Com tanto otimismo, as coisas boas vêm naturalmente. Quem duvidar, que experimente a fórmula. É infalível!

RENATA FONZI EM REGIME

Renata Fronzi, dia desses, consultando o espelho, concluiu que estava adquirindo algumas "gordurinhas" a mais. Como prevenir é melhor do que remediar, não perdeu tempo. Agora anda comendo menos do que o faquir "Silk", aquele gaúcho que bateu o recorde mundial de jejum. Não exagere, Renata. Quem disse que você está gorda?

VALE A PENA VER

Uma boa pedida, para esta Sexta-Feira da Paixão, é assistir ao filme que a TV Record vai exibir às 23h05: "Morte e Vida Severina". Embora seja reprise, o magistral poema de João Cabral de Mello Netto é algo que não cansa. Principalmente num filme que conta com atores como Stênio Garcia (que performance em Padre Cícero!), Jofre Soares, Tânia Alves, Elba Ramalho, Luís Mendonça e outros menos votados.

JOSÉ WILKER PAROU

Os amigos de José Wilker dizem que o moço gosta tanto do seu trabalho, que ninguém consegue interrompê-lo quando está gravando. Atualmente, além de atuar como ator, também dirige a novela "Transas & Caretas". Outro dia, entretanto, uma pessoa conseguiu fazer Wilker parar. Foi sua filha Mariana, que fez o ator, gostosamente, interromper o que estava fazendo só para tomar um sorvete com ela, na primeira sorveteria que encontraram. Assim, até eu...

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na editoria de TEVÊ, página 22, do Correio Popular, em 19 de abril de 1984).

Acompanhe- me pelo twitter: @bondaczuk     

No comments: