Wednesday, May 08, 2013


Por dentro da TV


O BOM FILHO À CASA TORNA

O próprio apresentador de notícias acabou se tornando mais importante que a notícia, nos meios televisivos na última semana. Trata-se de Sérgio Chapellin, que arrancou lágrimas furtivas de fãs globais com a sua mudança de canal, para a TVS, há dois anos. Como seu Ibope continua em alta, Sérgio Chapellin conversou com os dirigentes da TVS, Manchete e Bandeirantes e deu "o maior furo de reportagem". Não fica com nenhuma dessas emissoras, conforme diziam nos bastidores. Sua velha paixão pela Globo continua acesa e é para lá que ele volta a partir de maio, para o papel de apresentador único do Fantástico.

CONJUNTIVITE NA NOVELA

Mônica Torres retomou suas atividades profissionais na última segunda-feira, depois de curtir uma triste conjuntivite que a afastou de "Transas & Caretas" e da peça "Cândido". A artista teve uma conjuntivite pra ninguém botar defeito, com a mucosa nasal e a faringe afetadas, que a deixaram 15 dias de "molho", usando os característicos óculos escuros para disfarçar. Quanto à novela, "não houve problema, porque eu estava adiantada nas gravações", revelou. O duro foi no teatro, onde acabou substituída pelo diretor Jorge Fernando.

PROGRAMA ECLÉTICO

A música, como se sabe, não tem fronteiras e chega a se constituir numa "pátria comum para todos os homens". Isso vem a propósito do programa "Japan Pop Show", do apresentador Nelson Matsuda, que embora teoricamente voltado para a colônia japonesa, atinge a todas as faixas, pela sua excelente qualidade e competente produção.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na editoria de TEVÊ, página 38, do Correio Popular, em 22 de abril de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: