Friday, March 08, 2013


Por dentro da TV


TVS FECHA DEPARTAMENTO NO RIO

A TVS fechou o seu Departamento de Jornalismo no Rio de Janeiro. Ultimamente, aquele setor no canal carioca contava com uma única repórter, Solange Menezes. Como a corda sempre rompe no ponto mais fraco, aquela profissional ganhou o clássico "bilhete azul".

RONNIE VON VAI CASAR, DE NOVO

Ronnie Von confirmou, outro dia, em São Paulo, para amigos mais chegados, que está próximo de um novo casamento. Ele não disse nada a respeito de datas, mas deu a entender que o casório deverá ocorrer ainda nos próximos dois meses.

RECORD ESTRÉIA PROGRAMA

A TV Record lança um programa novo, a partir de amanhã, a ser apresentado todos os sábados, às 23h, em substituição ao "Calafrio". Trata-se de programação bastante variada, na área cultural, abordando temas que vão desde a arte até a culinária. Vejam só o "Butantã" escalado para participar todas as semanas com quadros fixos: Fausto Silva, Sílvio Lancelotti, Mino Carta e Carlos Aimar (entre outros). O novo espaço cultural será o "Programa Goulart de Andrade", que contará com quatro horas de duração. Vale a pena conferir!

RITA LEE NÃO MOSTRA PLÁSTICA

A cantora Rita Lee parece meio acanhada em mostrar o resultado de recente plástica a que se submeteu. Outro dia recusou-se em ser fotografada para aparecer numa revista famosa. Rita foi muito criticada por isso, o que nos pareceu injusto. Afinal, ela está no seu direito. É necessário que se entenda que é o artista que estabelece o limite entre o que deseja e o que não deseja que seja divulgado da sua vida particular. Quanto à profissão, tudo bem, mas como ser humano, Rita (e qualquer outra figura pública) possui (ou pelo menos deveria) direito à privacidade.

REI DAS GATINHAS

John Herbert já está sendo chamado pelos seus companheiros de elenco da peça "Toalhas Quentes" (em cartaz há já seis meses no Teatro Záccaro, em São Paulo), de "o rei das gatinhas". É impressionante o número de cocotinhas que esperam a saída do ator na porta do teatro, apenas para ganharem um beijo do cinqüentão charmoso. Prático como é, Herbert aproveita o ensejo para selecionar rostos bonitos para um filme de Oswaldo Massaini, que vai dirigir em breve. Vá ser prático assim no...

PANELA VELHA...

Se Herbert é "o rei das gatinhas", Jonas Mello é um pouquinho (mas não muito) mais modesto. A turma o conhece há tempos como sendo o "rei das coroas". Ele é do time dos que acreditam na letra do grande sucesso do cantor Marcelo Costa que diz que "panela velha é que faz comida boa..."

MUITO ITALIANO

O programa "Záccaro, o Italianíssimo" deste domingo, na Rede Bandeirantes, apresentado das 9h45 às 11h, estará mais italianíssimo do que nunca. Exagero meu? Confiram, então, esta seleção musical, que será levada ao ar, autêntica "papa fina" da música peninsular: "Piove" (Tony Angeli), "Te Voglio Tanto Bene" (Armandinho Valsani), "Firenze Sogna" (Maria Helena Guimarães), "Rimpianto" (Arthur Germano) e "Il Baccio" (Floripes Menoni). Mas vai ter mais, muito mais. Todavia, as outras atrações, ficam por conta de vocês mesmos conferirem.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na editoria de TEVÊ, página 22 do Correio Popular, em 18 de maio de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: