Friday, March 15, 2013


Por dentro da TV


TIRARAM O PROGRAMA DA CIDINHA CAMPOS

A apresentadora Cidinha Campos, que no dia 3 de abril tinha retornado à TV, para comandar o "Encontro Marcado", na TV Record, acaba de perder aquele espaço. Foi substituída por Danuza Leão. Cidinha tem queixas amargas da produção do programa. Diz que foi boicotada e impedida de apresentar sempre o "melhor". Paciência, Cidinha. Bola pra frente.

DE FALCO SEM PERUCA

O Rubens de Falco, finalmente, livrou-se da peruca. Mas não se assustem que ele não vai aparecer nos vídeos como o Zacarias, dos Trapalhões. O ator submeteu-se a uma bem sucedida operação de implante de cabelo, no Centro de Estética Integrada de São Paulo, com o Dr. Takashi. O que tem de nego pedindo o endereço desse médico...Está, portanto, mais uma vez provada a tese de que o homem é muito mais vaidoso do que a mulher.

EM OUTRAS ÁGUAS

Em termos de profissão, nem sempre o ditado que diz que "filho de peixe é peixinho" funciona. Esse é o caso, por exemplo, do ator Guilherme Karan. E, por que não dizer, também do seu irmão Alfredo. O primeiro integra o elenco da Rede Globo e deve aparecer num dos próximos trabalhos da emissora. Alfredo, por sua vez, é cantor e compositor. Ambos são filhos sabem de quem? De uma pessoa muito ilustre, ou seja, do novo ministro da Marinha, almirante Alfredo Karan. Como se vê, eles navegam em águas muito diferentes do pai.

CASA DE IRENE AOS SÁBADOS

A Rede Bandeirantes resolveu reconsiderar sua decisão e vai manter no ar o seriado "Casa de Irene". Só que ele não mais será diário, sendo apresentado apenas aos sábados, como grande atração de fim de semana. O que é importante é que o elenco todo será mantido. A Bandeirantes, inclusive, aposta no sucesso do seriado, mesmo não contando mais com o concurso de seu redator, Geraldo Vietri, que foi para a Rede Manchete.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na editoria de TEVÊ, página 54, do Correio Popular, em 6 de maio de 1984).

No comments: