Tuesday, March 05, 2013


Muitas pessoas abrem mão da busca da felicidade após tentativas frustradas de se sentirem felizes. Em geral, isso ocorre porque colocam essa condição num patamar elevado demais, fora do seu alcance. Condicionam-na à obtenção de determinadas coisas ou a relacionamentos que sequer se esforçam em estabelecer. Reitero, porém, que a felicidade é um estado de espírito. Ao se sentirem infelizes, algumas pessoas passam a encarar a vida como um fardo e não como a magnífica oportunidade que é. Obstáculos, de toda a sorte, e aflições, reais ou imaginárias, existem, de fato, e em profusão. Todos, no entanto, são superáveis. Por isso, Fernando Pessoa aconselha: “Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário”. Quando menos esperarmos, eis que ela se instalará, triunfante e concreta, em nossos corações e mentes.

@@@@@@@@@@@@@@@

Livros que recomendo:

“Balbúrdia Literária”José Paulo Lanyi – Contato: jplanyi@gmail.com
“A Passagem dos Cometas” – Edir Araújo – Contato: nenem138@gmail.com
“Aprendizagem pelo Avesso”Quinita Ribeiro Sampaio – Contato: ponteseditores@ponteseditores.com.br

O que comprar:

Cronos e Narciso (crônicas, Editora Barauna, 110 páginas) – “Nessa época do eterno presente, em que tudo é reduzido à exaustão dos momentos, este livro de Pedro J. Bondaczuk reaviva a fome de transcendência! (Nei Duclós, escritor e jornalista).Preço: R$ 23,90.

Lance fatal (contos, Editora Barauna, 73 páginas) – Um lance, uma única e solitária jogada, pode decidir uma partida e até um campeonato, uma Copa do Mundo. Assim como no jogo – seja de futebol ou de qualquer outro esporte – uma determinada ação, dependendo das circunstâncias, decide uma vida. Esta é a mensagem implícita nos quatro instigantes contos de Pedro J. Bondaczuk neste pequeno grande livro.Preço: R$ 20,90.

Como comprar:

Pela internetWWW.editorabarauna.com.br – Acessar o link “Como comprar” e seguir as instruções.
Em livraria Em qualquer loja da rede de livrarias Cultura espalhadas pelo País.        

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk 

1 comment:

Anonymous said...

It's not my first time to pay a quick visit this web site, i am visiting this web page dailly and take fastidious facts from here daily.

My homepage: http://zartac.com/tiki-print.php?page=UserPagefreddierou
my web page > click through the up coming internet page