Wednesday, March 06, 2013


Por dentro da TV


JOELMIR FICA NA BANDEIRANTES

A Rede Bandeirantes ganhou a batalha pelo concurso de Joelmir Betting. Dessa forma, ele continua na emissora por mais uma boa temporada. Dizem que a oferta da Globo foi dessas coisas que mexem com a cabeça de qualquer pessoa. Mas na hora "h", no momento da decisão, o coração falou mais alto do que o bolso. E o comentarista econômico resolveu permanecer mesmo foi no Morumbi.

NEY LATORRACA ASSUME ROMANCE

Ney Latorraca e Inês Galvão decidiram assumir publicamente um romance que vêm mantendo há oito meses (desde os tempos da novela "Eu Prometo"). O ator confessa, inclusive, que a sua amada mudou (para melhor, é claro) a sua vida. Aliás, se foi isso que teve reflexo em suas últimas atuações (não que as anteriores não fossem boas), está realmente valendo a pena ter conhecido a Inês. Ney está simplesmente impecável no papel de Ernesto Gattai, no seriado "Anarquistas Graças a Deus", recém apresentado pela Globo.

MARÍLIA DÁ SORTE

A volta de Marília Pera à TV vai marcar, também, a estréia de um novo redator de novelas. Trata-se do ainda jovem Carlos Lombardi, um verdadeiro discípulo de Sílvio de Abreu. O seu trabalho "Vereda Tropical" irá ao ar apenas no segundo semestre do ano (provavelmente em agosto), quando acabar "Transas & Caretas". Dizem que a Marília consagra qualquer novelista. Especialmente se for talentoso, como o Lombardi. E o tipo de história que o escritor escreveu, descontraído e cheio de humor, é o ideal para esta grande estrela. É sucesso garantido, anotem.

REENCONTRO APAIXONADO

Glória Pires e Fábio Júnior, separados há já um bom tempinho, voltaram a se reencontrar, no dia 7 passado. Foi numa festa de confraternização do elenco da novela "Partido Alto", realizada numa casa noturna do Rio de Janeiro. A julgar pelos beijos apaixonados que trocaram, é inegável que ambos ainda se amam.

SANDRA BREA DE NOVO AMOR

O romance entre a Sandra Brea e o ex-marido de Gretchen, o empresário Silva Neto, parece que é mesmo para valer. Os dois, inclusive, já andam até falando em casamento. Sandra até mudou o seu visual, principalmente criando um novo penteado, ficando com aquele aspecto de "mulher fatal", bem no estilo de Hollywood.

BALEIA EM RIO?

Dizem que pescador e caçador têm mania de exagerar suas façanhas. Tarcísio Meira não está fugindo a essa regra. A acreditar no tamanho dos peixes que ele afirma ter pescado em Mato Grosso, junto com o David Cardoso, Ari Toledo, Anselmo Duarte e Fúlvio Stefanini, os rios matogrossenses estão cheios de baleias (que, aliás, apenas vivem em águas salgadas). Se a natureza não mudou...Deu pra imaginar a dimensão dos peixes que o Tarcísio diz ter pescado, não é mesmo?! É o caso de cantar aquele estribilho: "pega na mentira"...

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na editoria de TEVÊ, página 22, do Correio Popular, em 19 de maio de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: