Friday, March 22, 2013


Por dentro da TV


MATILDE MASTRANGI NA GLOBO

A Matilde Mastrangi, finalmente, vai realizar um antigo projeto profissional: trabalhar em novela, e na Rede Globo. Ela aceitou um convite da emissora do Jardim Botânico e deverá ser uma das atrações de "Vereda Tropical", a próxima história das 19h, que vai substituir "Transas & Caretas". Quanto àquela história de gravidez e de que Matilde estaria esperando um filho de Wagner Montes, tudo não passou de cascata. Foi um enorme 1° de abril.

PIRILLO SEM CRISE

O ator Roberto Pirillo, que ficou papai  pela terceira vez em março passado, não está nada preocupado com o fato. Embora admita que, como todo mundo, tem passado os seus probleminhas com a crise econômica nacional, está certo de que as coisas vão melhorar. E esse otimismo tem um motivo. Pirillo fez um bom contrato com a Rede Manchete, que confiou no seu talento. O ator, que já trabalhou em 5 emissoras, vai participar do seriado "A Marquesa de Santos", na companhia de um elenco dos mais respeitáveis.

MONSTROS SAGRADOS

Los Angeles assistiu, dias atrás, a uma reunião de verdadeiros monstros sagrados da arte popular. Foi um encontro, numa badalada festa de um milionário (só podia ser), de Júlio Iglésias (que já vendeu cem milhões de discos), Michael Jackson (cujo cartaz é dispensável declinar, bastando dizer que apenas o LP "Triller" vendeu três milhões de cópias) e a linda estrela Brooke Shields. Quem não gostaria de contar com esse trio em seu "cast"?

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na editoria de TEVÊ, página 22, do Correio Popular, em 12 de maio de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk 

No comments: