Friday, March 29, 2013


Por dentro da TV


GLOBO DE OLHO NO JOELMIR

A Rede Globo, que já tem em Departamento de Jornalismo Marco Antonio Rocha e Lilian Wite Fibe, está em vias de reforçar ainda mais a sua área econômica. Mas não se assustem, que ela não está cogitando em Delfim, nem Galvêas, nem mesmo Afonso Celso Pastore. A Globo quer é o comentarista econômico Joelmir Betting. A Bandeirantes, que não é boba nem nada, busca um entendimento para segurar esse excelente jornalista.

ELISÂNGELA RECUSA PROPOSTA

A atriz Elisângela recusou, por esses dias, uma polpuda oferta de Cr$ 10 milhões. É que a moça foi convidada a posar nua para determinada revista masculina. Elisângela disse um sonoro "não" ao convite e mandou um recado: em público, não tira a roupa por dinheiro algum.

RITCHIE PAPAI

O pessoal do meio artístico não está esquentando a cabeça com a inflação. Isso, pelo menos, é o que parece, diante da verdadeira "onda" de nascimentos. Agora é a vez do cantor Ritchie de receber, dentro de algum tempo, a visita da cegonha. Para quem não sabe, o homem da "Menina Veneno" tem uma filha de três anos, chamada Marly. E está cruzando os dedos, torcendo para que o próximo seja um homem.

ROSAMARIA NÃO RENOVA

A Rede Globo, que contava com a participação de Rosamaria Murtinho na próxima novela das 19h, pode ficar sem a atriz. A emissora e a artista não chegaram a um acordo para renovação de contrato. Mesmo que esta venha a ocorrer nos próximos dias, desse trabalho Rosamaria não participa. Aliás, o que ela está "curtindo" mesmo é a direção teatral. Quem assistiu a moça dirigindo, diz que ela é uma grande revelação no setor.

TVS MUDA JORNALISMO

O Departamento de Jornalismo da TVS está passando por várias alterações. O atual diretor, Arlindo Silva, certamente vai perder o seu cargo. Dentro de alguns dias, este passará a ser ocupado pelo jornalista Carlos Henrique, que está atuando como correspondente da emissora em Brasília.

NEY NA MANCHETE

Outra novela está chegando ao fim na televisão. Mas não estamos nos referindo à "Champagne", mas ao "affaire" Ney Gonçalves Dias, Manchete e Globo. O excelente apresentador acaba de rescindir seu contrato com a emissora do Jardim Botânico e deverá, por estes dias, estar assumindo um lugarzinho na Rua do Russel. A "caçula" está mesmo infernal, em termos de contratações. Pelo menos está agitando barbaridades os meios artísticos.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na editoria de TEVÊ, página 22, do Correio Popular, em 5 de maio de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk    

No comments: