Wednesday, December 05, 2012

Por dentro da TV

MANCHETE HOMENAGEIA MASSAINI
O produtor Oswaldo Massaini foi o único sul-americano a conquistar uma Palma de Ouro no Festival Cinematográfico de Cannes. Em mais de 40 anos de atividades, produziu e distribuiu cerca de uma centena e meia de filmes, entre os maiores sucessos do cinema nacional. Foi pensando nisso que a Rede Manchete decidiu homenagear esse cineasta. Resolveu programar, para o dia 16 do mês que vem, um especial com Massaini, onde o produtor será entrevistado e terá a oportunidade de falar sobre os momentos mais importantes de sua carreira. Depois, a Manchete exibe, em dias diferentes, três de seus principais filmes, que reúnem a nata dos atores e atrizes nacionais, como Dionísio Azevedo, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Jofre Soares, Maurício do Valle, John Herbert, Vera Gimenez, Darlene Glória, Kate Hansen, José Lewgoy, Carlos Imperial e vai por aí afora. Os trabalhos que serão exibidos são: "O Marginal", dirigido por Carlos Manga; "O Caçador de Esmeraldas", sob a direção de Osvaldo de Oliveira e "Independência ou Morte", de Carlos Coimbra. Uma ótima pedida da Manchete!

RECONCILIAÇÃO DE TORLONI E MASCARENHAS
Nossas fontes nos informam que o casal Christiane Torloni/Eduardo Mascarenhas, que teve uma comentada separação tempos atrás, está muito próximo da reconciliação. Ambos têm sido vistos juntos em várias casas noturnas, no maior dos romances, como se nada tivesse acontecido entre eles. Aliás, nem Christiane e nem Mascarenhas escondem de ninguém que um é a paixão do outro. Vai daí...

REGINA DUARTE DE NOVO AMOR
Regina Duarte, apesar dos desmentidos, está pensando seriamente num novo casamento, assim que ocorrer a homologação do seu divórcio. O escolhido é o sobrinho do humorista Renato Aragão, o Dé. A princípio muita gente achava que o romance entre eles fosse coisa passageira. Entretanto, as coisas evoluíram, e bastante.

GRETCHEN CONFIRMA CASAMENTO
Já que estamos nessa onda de casamentos, informamos que a Gretchen confirmou que vai se casar com o ex-técnico do Grêmio, Waldir Espinoza, que está atualmente trabalhando no Exterior. Entretanto, segundo afirmam, ele não está sabendo de nada a esse respeito. Será que não?!

ACIDENTE DE GRAVAÇÃO
Quem disse que o trabalho de ator não é perigoso? Quem afirma isso não conhece determinadas situações a que o artista é submetido em seu serviço. Foi o que aconteceu, por exemplo, no dia 3 de setembro passado, quando um acidente, ocorrido no campo da Portuguesa, no Rio, nas gravações de "Vereda Tropical", tirou duas atrizes, temporariamente, da novela: Angelina Muniz E Matilde Mastrangi. Ambas sofreram queimaduras quando um rojão estourou sobre elas. Angelina ficou queimada no braço direito e Matilde, nas costas. O que está preocupando as atrizes, contudo, é a possibilidade do acidente deixar marcas. Afinal, geralmente, queimaduras costumam deixar cicatrizes.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, editoria TEVÊ, do Correio Popular, em 11 de setembro de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: