Wednesday, June 05, 2013

Por dentro da TV


ROUBARAM A BETH CARVALHO

Quem roubou meu violão de estimação... Quase que a Beth Carvalho pode cantar o estribilho dessa famosa canção. Só que o objeto de roubo não foi um violão de estimação, mas um cavaquinho. Beth está desolada, porque os amigos do alheio, além de levarem aquele objeto, que lhe é tão caro, furtaram, de quebra, a sua bandeira da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira e a fantasia com que ela desfilou na Unidos do Cabuçu. É mole?

CARLÃO VOLTANDO

Recado para a imensa legião de ouvintes da Rádio Educadora de Campinas: um dos mais completos apresentadores campineiros estará, em breve, retornando à emissora. Trata-se do "boa praça" Carlos Wanderley, um dos mais competentes profissionais que já passaram pelo rádio da cidade. A data da sua reestréia ainda não está confirmada, mas nossas fontes garantem que será muito em breve.

REGINA NA MANCHETE

A atriz Regina Duarte, dentro de cerca de 60 dias, fará a sua estréia na Rede Manchete. Não como contratada, mas vivendo o principal papel do teleteatro "Joana", que entrará no ar após a exibição da "Marquesa de Santos". Este é o primeiro trabalho que a sua nova empresa, "Art Vídeo" (em sociedade com o Guga de Oliveira, irmão do Boni da Globo), consegue colocar no mercado. E a "empresária" garante que muitas obras mais virão ainda neste ano, o que atesta o sucesso desse empreendimento.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na editoria de TEVÊ, página 50, do Correio Popular, em 15 de abril de 1984).


 Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk 

No comments: