Wednesday, June 12, 2013

Por dentro da TV


DAVID CARDOSO DECEPCIONADO

O ator e produtor cinematográfico, David Cardoso, está decepcionado e desiludido com o cinema brasileiro. Por essa razão, está vendendo suas propriedades, no Mato Grosso e em São Paulo, e se aprontando para deixar o Brasil de vez. David tem planos de fixar residência nos Estados Unidos, onde, sem dúvida, as oportunidades são muito maiores.

DALLAS DE VOLTA

Uma boa notícia para os que já estavam com saudade das trapalhadas da família Ewing, no seriado norte-americano "Dallas". A série retorna aos vídeos ainda durante este mês de abril. Passará a ser exibida às sextas-feiras, logo após o Jornal da Globo. Portanto, aqueles que se divertiam com o "mau-caratismo" do J.R., poderão voltar a fazê-lo em breve.

FILHA DE PEIXE

Se depender de hereditariedade, a atriz Carla Daniel, que estréia em televisão na próxima novela das oito, da Globo, tem tudo para emplacar. Ela é filha, nada mais, nada menos, do que de Daniel Filho e Dorinha Duval. Os amigos que tiveram a oportunidade de ver seu trabalho em teatro dizem que a menina promete. Vamos conferir, não é verdade?

A PLÁSTICA DA RITA

Rita Lee desmente que tenha se submetido recentemente a uma operação plástica. A cantora diz que fez apenas uma pequena cirurgia, para corrigir um discreto defeito na pálpebra do olho esquerdo. Agora fomos nós que não entendemos. Isso não é plástica?!

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na editoria de TEVÊ, página 22, do Correio Popular, em 14 de abril de 1984).


 Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk 

No comments: