Monday, August 27, 2012

Por dentro da TV

"BEM AMADO" É ATRAÇÃO DA SEMANA
A atração do Sexta Super da Globo, nesta semana, é o seriado "O Bem Amado", com o episódia "A Bichoteca". O prefeito Odorico precisa de fundos para a campanha com vistas às próximas eleições para o governo do Estado, mas não sabe de onde tirar o dinheiro. Entretanto, Dirceu Borboleta tem uma brilhante idéia: por que não legalizar o jogo do bicho em Sucupira? Em torno dessa legalização vai se desenrolar uma engraçadíssima história (a qual, é claro, não vamos ser chatos de contar). Só podemos adiantar que a "Bichoteca" vai dar uma confusão danada, principalmente com o "contraventista zoológico" juramentado de Sucupira, o Salim Pipoca.

BENGELL FAZ PLÁSTICA
A atriz Norma Bengell decidiu aderir ao clube dos que se submeteram a uma operação plástica. Mas não é nada de grande porte, não, afinal, ela ainda está bastante em forma (nem é preciso dizer, pois todos a vêem, diariamente, em "Partido Alto"). Norma quer eliminar, preventivamente, algumas ruguinhas, principalmente porque ela não tem o costume de usar maquiagem.

A ENERGIA DO GONZAGÃO
Uma das coisas mais notáveis, que todos comentam, é a tremenda energia de Luiz Gonzaga, o "Lua", principalmente quando se sabe que ele já tem 72 anos de idade. Em várias oportunidades o cantor anunciou a sua despedida da vida artística, mas sempre acabou voltando atrás. Alias, nesse aspecto, ele está empatado com o "Caboclinho Querido", Sílvio Caldas. Agora Luiz Gonzaga promete que vai mesmo encerrar as atividades. Mas antes, pretende fazer shows de despedida em todas as capitais brasileiras. E quer gravar também um novo LP, para cuja gravação dispensa toda a parafernália eletrônica, típica do meio fonográfico. Fazendo as contas, Gonzagão ainda deve cantar, por baixo, muito por baixo, mais uns cinco anos, ou mais, o que é muito bom!

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 54, editoria TEVÊ, do Correio Popular, em 30 de setembro de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: