Wednesday, August 01, 2012

Antecipação

Pedro J. Bondaczuk

Ouve, doce amada, minha voz
no diapasão do silêncio,
no sussurro suave da brisa,
nos indistintos sons noturnos.

Ouve e sente a incontida angústia,
incontrolável frustração,
sensação ingrata, dolorosa
que me causa sua ausência.

Sinta, doce amada, meus lábios
ávidos à procura dos seios
com aroma embriagador
de nardos, miosótis e jasmins.

Sinta minha língua ágil,
cobra sem peçonha
a acariciar os biquinhos
róseos, rígidos e túrgidos,
gloriosos mananciais
de leite, mel e desejos
na tensíssima antecipação do coito.

Sinta minhas mãos fortes, mas trêmulas,
a passearem, tensas, por seu corpo,
rijo, posto que com a maciez
do mais macio, delicado veludo,
a esquadrinharem, afoitas,
secretos e recônditos
recantos, para desvendar
segredos dessa fonte de delícias.

(Poema composto em Campinas, em 27 de setembro de 2008).


Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: