Friday, January 25, 2013

Por dentro da TV

MICHAEL JACKSON EM ESPECIAL DA MANCHETE
A Rede Manchete programou para este mês (ainda sem data definida) dois "arrasadores" especiais musicais. Um deles, pelo menos, já é sucesso garantido antecipadamente, pois envolve o maior fenômeno de popularidade desta década (e por que não dizer, de todos os tempos), Michael Jackson. O garotão está em todas as jogadas: filmes, tapes, discos e principalmente camisetas, vendidas com sua estampa por aí a peso de ouro. O outro especial é do bailarino cubano Bujones, casado com a brasileira Márcia Kubitschek (filha do ex-presidente Juscelino), considerado um dos melhores do mundo em sua especialidade. E aguardem para os próximos dias muitas surpresas mais da "caçulinha", decidida a botar pra quebrar.

NOVELA DE NEGRÃO ÀS 18H
Walter Negrão, muito em breve, volta ao ar com uma nova novela, depois de um tempo relativamente longo sem aparecer na TV. Por estes dias deve entregar à direção da Globo a sinopse dos primeiros capítulos para, logo a seguir, começar a pensar no elenco. A novela de Negrão será a substituta de "Amor com Amor se Paga", no horário das 18 horas.

LIA FARREL RECUSA CONVITES
O sucesso de "O Analista de Bagé" não conseguiu virar a cabeça da atriz Lia Farrel, que tem uma grande atuação na peça. Ela vem recebendo inúmeros convites de canais de televisão, mas acha que esse não é o momento oportuno para o retorno ao vídeo. A última proposta de trabalho veio da TVS, para que Lia integrasse o elenco da novela "Meu Filho, Minha Vida". A atriz, entretanto, gentilmente, declinou o convite e preferiu excursionar com o "Analista de Bagé", que está sendo encenado em várias cidades do interior paulista. Estou com a Lia e não abro. O certo é fazer isso mesmo: uma coisa de cada vez, para que se faça bem feito.

BOLDRIN QUASE NA MANCHETE
A Rede Manchete está para concretizar aquela que pode se constituir na sua maior contratação. Trata-se do apresentador Rolando Boldrin, comandante do "Som Brasil", da Globo. Aliás, já há algum tempinho vínhamos comentando essa possibilidade nesta coluna. Nas próximas horas poderemos ter novidades a esse respeito.

ZÁCCARO PRODUZ FERREIRA NETTO
A "Záccaro Vídeo" será a empresa responsável pela produção e comercialização do Programa Ferreira Netto. Como tudo o que o maestro Augustinho Záccaro faz é na base do capricho e do bom gosto, a opção do jornalista por sua empresa é meio caminho andado para a manutenção da qualidade das apresentações do Ferreira. Aliás, a "Záccaro Vídeo", nova produtora independente para a TV, é na atualidade uma das mais bem equipadas do País. Ou seja, já nasce forte.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na editoria de TEVÊ, na página 22, do Correio Popular, em 1 de junho de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: