Monday, January 21, 2013

Por Dentro da TV


JOHN HERBERT RETORNA À GLOBO
John Herbert demonstra que é mesmo uma pessoa inquieta, em termos profissionais 9o que. aliás, é muito bom). Ele andou, rodou, fez excelentes trabalhos pelos lados do Morumbi e não deu outra. Está voltando à Globo, contratado que foi para trabalhar na próxima novela das 19 horas. Mas a emissora do Jardim Botânico foi um pouco mais longe. Desfalcou a Bandeirantes do eclético Kito Junqueira. Ele também fará parte do elenco da novela que vai substituir "Transas & Caretas".

CARLA CAMURATTI GARANTE: NADA DE "CEGONHA"
Carla Camuratti desmente, irritada, a história que andou circulando, segundo a qual estaria esperando um filho de Paulo José (com quem vive há mais de um ano). E manda um aviso aos apressadinhos: "No dia em que eu estiver grávida, não vou esconder. Contarei para todo mundo". Que bronca!

ONDA DE DESMENTIDOS
Já estão virando verdadeira "onda" os desmentidos sobre gravidez no meio artístico. Em abril, Matilde Mastrangi anunciou (para desmentir em seguida), que esperava um filho de Wagner Montes. Carla Camuratti, na nota acima, também negou que estivesse grávida. Agora é a vez de Elke Maravilha garantir que ainda não é desta vez que a "cegonha" vai pintar em sua casa. Estranho tudo isso, não é mesmo? Ou os "boateiros" estão com a corda toda ultimamente ou então...Bem, deixa pra lá.

DÉBORA DESCASADA
A Débora Duarte está outra vez descasada. A atriz, que após a separação de Antonio Marcos, havia casado com o produtor Ricardo Bizio, acaba de romper com o novo marido. Segundo dizem, Débora não pensa tão já numa nova ligação.

O PAI DA CRIANÇA
Nicole Puzzi revela, um ano e quatro meses após, quem é o pai de Dominique, sua filha. Trata-se do estilista carioca, André Brandão, que assumiu a paternidade da criança. Mas Nicole não pensa em se casar e se diz disposta a exercer dupla função. Servir de "pai" e de mãe para a garotinha.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na editoria de TEVÊ, na página 22, do Correio Popular, em 2 de junho de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: