Friday, January 11, 2013

Por dentro da TV


BANDEIRANTES INSISTE COM FLÁVIO CAVALCANTI
A Rede Bandeirantes não desistiu de tentar trazer de volta ao Morumbi o apresentador Flávio Cavalcanti. Segundo fontes bem informadas, com acesso ao Morumbi, a emissora deverá fazer, através de um intermediário, nova ofensiva visando a obter o concurso do animador. Dizem que tem muita grana na parada. O problema, ao que parece, não está no Flávio, que até toparia retornar à Bandeirantes. O obstáculo é que a TVS não estaria disposta a perder um dos seus líderes de audiência. E dessa forma, essa longa novela deverá ter ainda um bom número de capítulos.

MARZO PEGANDO GOSTO PELA NOVELA
Trabalhar em novelas, até tempos atrás, não era bem uma das predileções de Cláudio Marzo. Aliás, em diversas ocasiões, ele veio a público para manifestar seu descontentamento com o "artificialismo" do gênero. Com o passar dos anos, contudo, e com uma sensível evolução na qualidade das histórias, o ator foi mudando seus conceitos (ou perdendo o preconceito). Hoje, apesar de não esconder uma certa preferência pelo Cinema e pelo Teatro, Marzo já até consegue curtir um pouco a novela. Num certo aspecto ele tem toda a razão. Afinal, é bastante desagradável para um profissional ter que ligar seu nome a trabalhos de qualidade sofrível. Não foi à toa que Paulo Autran demorou tantos anos para aparecer em TV. A mudança de opinião de Cláudio Marzo, portanto, não deixa de ser um bom sintoma.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 54, editoria TEVÊ, do Correio Popular, em 3 de junho de 1984).


Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: