Wednesday, April 10, 2013


Por dentro da TV


MICHAEL JACKSON NO BRASIL

O cantor mais popular da atualidade em todo o mundo, Michael Jackson, estará entre nós, ainda neste mês. Calma, pessoal, ele não virá apresentar nenhum show, não! O motivo que trará o maior fenômeno do "show business" internacional é estritamente particular. Michael submeter-se-á a uma cirurgia plástica corretiva com outro notável em seu setor de atividades, ou seja, este artista do bisturi que é o Dr. Ivo Pitanguy. O cantor deverá desembarcar no Galeão no dia 16 ou 17 de maio e vocês já calcularam o "rebu" que pode dar com seus fãs, não é mesmo?

ATÉ QUE ENFIM UMA NOVELA

Berta Loran tem 44 anos de carreira e nunca teve ninguém com sensibilidade suficiente para lhe oferecer um papel em alguma novela. A atriz, durante esse longo e brilhante percurso pelos vídeos e palcos, sempre atuou como comediante. Até que um dia alguém conseguiu enxergar o óbvio. E deram a Berta Loran o papel de Frosina, na novela "Amor com Amor se Paga". E o resultado é aquele que todos vêem, diariamente, na Globo. Sucesso absoluto e uma interpretação impecável da atriz. Arre, como é duro esse pessoal entender as coisas!!

BANDEIRANTES EXTINGÜE SERIADOS

Se fosse jogo da "loteca", ninguém erraria o palpite. Após as respectivas saídas de Geraldo Vietri e Célia Helena, a Rede Bandeirantes acabou com dois excelentes seriados que apresentava diariamente, ou seja, "Casa de Irene" e "Casal 80". O pior disso tudo é que rescindiu, unilateralmente, os contratos do extraordinário "cast" das duas histórias. Outra "mancada" da Bandeirantes, que corre o risco de se transformar num autêntico "telão", onde só os enlatados estrangeiros têm vez.

VLADIMIR MARCANDO TÂNIA?

O lateral do Coríntians, Vladimir (e isso não é segredo para ninguém), é um dos maiores marcadores de pontas deste País. Entretanto, durante o comício das diretas no Anhangabaú, sua marcação "cerrada" foi um tanto diferente. Ele foi visto agarradinho com a atriz e cantora Tânia Alves, numa "retranca total". Seria um novo romance à vista? Marcar uma "ponta", como a Tânia Alves, até eu gostaria. É isso aí, garoto, marcação nela!

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na editoria de TEVÊ, página 26, do Correio Popular, em 1° de maio de 1984).

  
Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk  

No comments: