Friday, June 22, 2012

Que esta minha mensagem, sincera e desprendida, posto que humilde e desprovida de artificialismos, possa lhe trazer alegria e, sobretudo, paz. Que sua alma navegue, serena, mares de tranqüilidade na preciosa barquinha da esperança. Que a felicidade venha a (como diz o inspirado poema “Surdina”, do meu saudoso amigo e poeta Mauro Sampaio) “invadir a alma de mansinho/ e não assustar as estrelas/ que iluminam a saudade”. Mas que não venha apenas de visita, que venha para ficar. Que as minhas palavras lhe sirvam de consolo (se necessário), de inspiração e, principalmente, de fiel expressão da amizade que tenho por você. Que não “assustem as estrelas que iluminam as boas saudades”, aquelas que desejamos preservar para sempre, por serem de pessoas e de acontecimentos que nos deixaram felizes. Que Deus esteja, a cada instante da sua vida, com você, lhe derrame copiosas bênçãos e lhe dê a paz.

@@@@@@@@@@@@@@@@@

O que comprar:


Cronos e Narciso (crônicas, Editora Barauna, 110 páginas) – “Nessa época do eterno presente, em que tudo é reduzido à exaustão dos momentos, este livro de Pedro J. Bondaczuk reaviva a fome de transcendência! (Nei Duclós, escritor e jornalista). – Preço: R$ 23,90.


Lance fatal (contos, Editora Barauna, 73 páginas) – Um lance, uma única e solitária jogada, pode decidir uma partida e até um campeonato, uma Copa do Mundo. Assim como no jogo – seja de futebol ou de qualquer outro esporte – uma determinada ação, dependendo das circunstâncias, decide uma vida. Esta é a mensagem implícita nos quatro instigantes contos de Pedro J. Bondaczuk neste pequeno grande livro. – Preço: R$ 20,90.


Como comprar:


Pela internet – WWW.editorabarauna.com.br – Acessar o link “Como comprar” e seguir as instruções.

Em livraria – Em qualquer loja da rede de livrarias Cultura espalhadas pelo País.
.

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: