Monday, June 25, 2012

Em 104 dias, em 7 de outubro, teremos a enorme responsabilidade de escolher os que irão comandar os destinos dos municípios em que vivemos pelos próximos quatro anos. É desnecessário enfatizar os riscos de um voto dado apenas emocionalmente, sem análises, erro em geral ditado pela vã esperança do surgimento de um “salvador da Pátria”, que livre nossa cidade das carências e má administração. É preciso que nos conscientizemos que não há milagres. O que funciona é somente trabalho, honestidade, planejamento e, sobretudo, competência. O caminho do sacrifício, da dedicação e da solidariedade é o único que une pessoas fracas e as transforma em forças poderosas e irresistíveis, que forjam cidades prósperas e saudáveis. As que precisam de “salvadores da Pátria” não merecem ser salvas. Portanto, o eleitor deve ficar muito atento nos programas a serem expostos pelos candidatos para a sua análise. Não temos o direito de errar.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

O que comprar:


Cronos e Narciso (crônicas, Editora Barauna, 110 páginas) – “Nessa época do eterno presente, em que tudo é reduzido à exaustão dos momentos, este livro de Pedro J. Bondaczuk reaviva a fome de transcendência! (Nei Duclós, escritor e jornalista). – Preço: R$ 23,90.


Lance fatal (contos, Editora Barauna, 73 páginas) – Um lance, uma única e solitária jogada, pode decidir uma partida e até um campeonato, uma Copa do Mundo. Assim como no jogo – seja de futebol ou de qualquer outro esporte – uma determinada ação, dependendo das circunstâncias, decide uma vida. Esta é a mensagem implícita nos quatro instigantes contos de Pedro J. Bondaczuk neste pequeno grande livro. – Preço: R$ 20,90.


Como comprar:


Pela internet – WWW.editorabarauna.com.br – Acessar o link “Como comprar” e seguir as instruções.

Em livraria – Em qualquer loja da rede de livrarias Cultura espalhadas pelo País.

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: