Wednesday, September 04, 2013

Por dentro da TV


FILA NA PENHORA

A coisa parece que está realmente "braba"! O que tem de artista, após o Carnaval, penhorando jóias na Caixa Econômica Federal, não está escrito em lugar nenhum! Dia desses, inclusive, dois deles cruzaram numa agência do Rio. Pessoa que testemunhou o encontro diz que foi até engraçada a tentativa de cada um deles para justificar o que estava fazendo na Caixa. E o que é pior: um não acreditou no outro.

SIMPATIA PELA CEGONHA

Essa, eu vou passar para a frente da forma que recebi. Amigos chegados ao casal Roberto Carlos e Míriam Rios afirmam que a moça, ultimamente, anda fazendo tudo o quanto é simpatia para engravidar, sem nenhum resultado. A tal da "cegonha" continua teimando em não aparecer.

SARGENTELI QUER MAIS

Tem gente que é mesmo "fominha". É o caso do querido Sargenteli, que com tantas mulatas, de "fechar o comércio", em seu grupo, ainda quer mais. E tanto quer, que até já pediu ao Chacrinha que realize em seu programa um concurso, para selecionar novas beldades, bem brasileiras. E o "Velho Guerreiro" não se fez de rogado, e promete dar uma mãozinha ao amigo.

(Coluna escrita por mim, excepcionalmente assinada, publicada na editoria de TEVÊ, página 46, do Correio Popular, em 1º de abril de 1984).


Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: