Monday, September 02, 2013

Nunca é tarde para descobrir, cultivar, desenvolver e expor suas aptidões ao mundo. Estude, leia, raciocine, escreva, componha, toque algum instrumento, empenhe-se, trabalhe, planeje, sonhe, mas, sobretudo, viva! E execute! De nada valerá seu talento se você não o exercitar e não o expor à luz. Tenha a idade que tiver (essa não é uma questão cronológica), aplique, com coragem e determinação, “o capital” que recebeu ao nascer. Se bem aplicado, ele renderá altos dividendos e será multiplicado, conforme Jesus Cristo nos ensinou, na sua sublime “Parábola dos Talentos”. Não tenha medo de mostrar ao mundo a sua aptidão, seja ela qual for! Todos nós temos alguma, não importa a sua natureza. E todas elas são válidas, desde que exercitadas com autodisciplina, aplicação, competência, mas, sobretudo, com amor e com prazer.     


@@@@@@@@@@@

Livros que recomendo:

“Balbúrdia Literária”José Paulo Lanyi – Contato: jplanyi@gmail.com
“A Passagem dos Cometas” – Edir Araújo – Contato: edir-araujo@hotmail.com
“Aprendizagem pelo Avesso”Quinita Ribeiro Sampaio – Contato: ponteseditores@ponteseditores.com.br

O que comprar:

Cronos e Narciso (crônicas, Editora Barauna, 110 páginas) – “Nessa época do eterno presente, em que tudo é reduzido à exaustão dos momentos, este livro de Pedro J. Bondaczuk reaviva a fome de transcendência! (Nei Duclós, escritor e jornalista).Preço: R$ 23,90.

Lance fatal (contos, Editora Barauna, 73 páginas) – Um lance, uma única e solitária jogada, pode decidir uma partida e até um campeonato, uma Copa do Mundo. Assim como no jogo – seja de futebol ou de qualquer outro esporte – uma determinada ação, dependendo das circunstâncias, decide uma vida. Esta é a mensagem implícita nos quatro instigantes contos de Pedro J. Bondaczuk neste pequeno grande livro.Preço: R$ 20,90.

Como comprar:

Pela internet WWW.editorabarauna.com.br – Acessar o link “Como comprar” e seguir as instruções.
Em livraria Em qualquer loja da rede de livrarias Cultura espalhadas pelo País.        

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: