Wednesday, July 17, 2013

Por dentro da TV


RECONQUISTA DA ALCIONE

A cantora Alcione está feliz da vida e não é para menos. Acontece que, há três anos, ela se separou do italiano Gino, com quem vivia há oito anos. Em todo esse tempo de separação, ela manteve-se decidida em reconquistá-lo. E como boa guerreira, conseguiu. Ambos estão reconciliados e até fazendo planos de casamento, de papel e tudo.

ROMANCE DESMENTIDO

A atriz Sumara Louise (a Cremilda da série "O Bem Amado"), desmente categoricamente que esteja de romance com Dias Gomes. Admite que gosta muito dele, mas sapeca aquele velho chavão: "Apenas por amizade".

OFICIALIZANDO UNIÃO

Depois de 13 anos de feliz convivência e de dois filhos (bem criados), o casal Vera Jimenez e Jesse Valadão tomou uma decisão. Vai oficializar no cartório, como manda o figurino, essa união. Vera, até agora, não fazia muita questão de papel passado, mas ambos ponderaram bem e acham que é sensata a providência. Entretanto, a data ainda não está marcada.

HERDEIRO A CAMINHO

Tânia Loureiro (a Vilma de "Transas & Caretas") está muito feliz. Mas não é por causa do sucesso da novela (embora isso também ajude). É que após um ano de casada, a "cegonha" avisou que vai pintar na sua casa. E ela já começou os preparativos para receber o herdeiro (ou herdeira) com todo o carinho que o bebê merece. Tânia é casada com o economista Atélio Mazzolini, por quem se apaixonou à primeira vista e três meses depois se casou.

(Coluna escrita por mim, excepcionalmente assinada, publicada na editoria de TEVÊ, página 22 do Correio Popular, em 7 de abril de 1984).


Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: