Wednesday, July 10, 2013

Por dentro da TV


MAITÊ SERÁ "MARQUESA DE SANTOS"

A Rede Manchete já definiu qual será o primeiro trabalho de Maitê Proença na emissora. Ela vai viver a polêmica figura da amante do nosso primeiro imperador, Dom Pedro I. Trata-se da minissérie da emissora da Rua do Russel, baseada no livro de Paulo Setúbal (pai do empresário e político Olavo Setúbal), "A Marquesa de Santos". A história deverá ir ao ar em 90 dias, e Maitê está muito contente por poder inaugurar a sua participação na nova emissora vivendo uma figura fascinante, como é a Maria Domitila.

BIA NEGA GRAVIDEZ

Quem anda uma "arara" com os boateiros, é a atriz Bia Seidl. É que andaram espalhando por aí que ela está esperando um filho de Ronnie Von. Bia garante que não é ainda desta vez que a cegonha vai fazer vôo rasante em sua casa. Será?!

JORDÃO NA GANDAIA

Nos próximos capítulos de "Transas & Caretas", o personagem Jordão (vivido por Reginaldo Faria), vai deixar de lado a sua timidez e cair na gandaia. É que ele fica conhecendo a dançarina de boate Liana (vivida por Lady Francisco), ingênua, assim como ele. No dia seguinte a esse encontro, Marília (Natália do Valle), sua noiva, vai à casa de Jordão e quem ela encontra? Para quem acertou, eu dou um doce! É isso mesmo, a dançarina Liana, trajando um insinuante, sumário e sexy baby-doll. Vai daí... Não vou contar. Prefiro que vocês mesmos descubram.

(Coluna escrita por mim, excepcionalmente assinada, publicada na editoria de TEVÊ, página 50, do Correio Popular, em 8 de abril de 1984).


Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: