Monday, September 03, 2012

Por dentro da TV

GLOBO COMEÇA A GRAVAR NOVA NOVELA

Nos próximos dias serão iniciadas as gravações da nova novela das oito de Globo, cujo título provisório é "Olho por Olho". Aliás, esta será uma das histórias mais estranhas de Gilberto Braga. Vai abordar o mito de Fausto, aquele personagem do escritor alemão Johan Wolfgang Göethe, que vendeu sua alma ao diabo. Só que na novela, quem fará essa venda será uma mulher. A personagem que vende a alma às forças do mal vai ser interpretada por Glória Menezes. O elenco já está definido e a novela está prevista para entrar no ar no dia 26 de novembro.

FRANCISCO CUOCO SEPARA-SE DA MULHER

Depois de 13 anos de duração, o casamento do ator Francisco Cuoco "foi para o brejo". Ele e Gina, sua esposa, estão fazendo uma separação amigável, que deverá ser homologada nos próximos dias. Cuoco, contudo, desmente as versões que andam circulando, segundo as quais ele já teria outra pessoa em mira. Entretanto, conserva aquele princípio, que sempre manteve, de nada falar sobre a sua vida particular, e que, aliás, é seu direito.

DIAS GOMES QUER CONTINUAR SÓ

O escritor Dias Gomes, próximo de completar um ano de viuvez, garante que não tem qualquer pensamento de voltar a se casar. Afirma que a presença de Janete Clair é muito forte em sua vida e que tem, até mesmo, uma terapia infalível para rebater a solidão: muito trabalho. O que ele pensa, isso sim, é se mudar da casa inde mora, no Rio, local onde viveu seus melhores momentos ao lado da esposa.

JESSÉ NO "PERDIDOS NA NOITE"

O cantor Jessé gravou, na terça-feira passada, a sua participação no programa "Perdidos na Noite", que vai ao ar hoje, às 23h30, pela TV Record. Mostrando que não exageramos quando dissemos que ele é um dos melhores cantores da atualidade, arrancou aplausos do auditório, que ficou todo de pé, pedindo "bis". Aliás, o "Perdidos" de hoje está "do peru". Além do Jessé, traz outros nomes famosos, como Wando, Sandra Bréa, Jerri Adriani, e muita gente nova e de talento. Não podemos omitir, também, como atração do programa, a proverbial irreverência do Fausto Silva (que ainda está devendo uma exibição da "Dança do Passarinho") e da dupla Nelson Tatá Alexandre e Carlos Roberto Escova, com as imitações de "Lilia Frite o Bife", "Belisca Ribeirão", Raul Gil e Chacrinha. Esses dois não têm jeito mesmo!!

MONTENEGRO E AUTRAN JUNTOS

A Rede Manchete pretende reunir, na próxima minissérie, "Viver a Vida", de Manoel Carlos, nada mais, nada menos do que Paulo Autran e Fernanda Montenegro. Na última vez em que ambos trabalharam juntos, na novela "Guerra dos Sexos", vocês se lembram do que aconteceu: sucesso absoluto! Afinal, são dois autênticos "monstros sagrados" dos palcos e telas. A "caçula", com a boa aceitação da "Marquesa de Santos" e de "Joana", está pensando cada vez mais alto, em termos de qualidade. E promete ótimas surpresas para o próximo ano. Vamos aguardar.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, editoria TEVÊ, do Correio Popular, em 29 de setembro de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: