Monday, September 10, 2012

Por dentro da TV

ETTY FRAZER DIZ "NÃO" À GLOBO
Etty Frazer não gostou de uma das cláusulas do contrato que deveria firmar com a Globo, para viver determinada personagem na novela de Gilberto Braga, "Olho por Olho" (título provisório), que vai substituir "Partido Alto". É a que a obrigava a fazer todos os "merchandisings" da história. Etty não concordou com a exigência e, dessa forma, já está fora dos planos da emissora. A atriz deveria interpretar na novela a personagem que será a cozinheira daquela vivida por Glória Menezes.

A EMOÇÃO DO CASAGRANDE
Ficamos sabendo de um lance interessante sobre o jogador Casagrande, atualmente jogando no São Paulo. O garotão participou do filme "Gaivotas Futebol Clube", que em breve deverá entrar em cartaz em vários cinemas, onde contracenou com Carla Camuratti. Em algumas cenas, o "Casão" vivia u, romance, daqueles bem eróticos, com a estrela. Mas seu entusiasmo "artístico" era tão grande e o realismo que ele procurava dar às cenas era tamanho, que as filmagens tiveram, até, que ser interrompidas em várias oportunidades, para que o craque esfriasse os ânimos. Depois dessa experiência, Casagrande já não acha tão legal assim encarar os "becões" marrudos por esse interior afora.

ZÁCCARO EM HORÁRIO NOBRE
O programa "Viver à Paulista", que a produtora independente Záccaro Vídeo coproduzia para a TV Gazeta, deixou o ar, tendo sido apresentado, pela última vez, em 8 de setembro. Todavia, o maestro Agostinho Záccaro nos dá uma boa notícia, para compensar essa perda. É a de que sua produtora está realizando um novo programa, que vai ser veiculado, semanalmente, no horário nobre de um fim de semana, numa grande rede de TV. O Záccaro, realmente, merece isso, pela competência que sempre mostrou em seu trabalho. Quem achar que estamos exagerando, é só assistir o "Záccaro, o Italianíssimo", que a Rede Bandeirantes exibe, com grande sucesso, todos os domingos, às 9 horas da manhã.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, editoria TEVÊ, do Correio Popular, em 28 de setembro de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: