Monday, July 23, 2012

Por dentro da TV

TVS JÁ TEM DEPARTAMENTO DE ESPORTES

A TVS resolveu, finalmente, investir na área de esportes e criou (ou recriou) esse departamento dentro da emissora. Otávio Pimentel, homem experiente de rádio, será o narrador e Juca Kfouri, diretor da revista Placar, vai atuar como comentarista. Na chamada "zona do agrião", ali, no gramado, a reportagem volante ficará a cargo de Cajuru, nome bastante conhecido dos goianos e que será uma novidade (grata, garantem alguns) para nós paulistas. O que a gente pode é apenas desejar sorte à nova equipe que certamente está ciente de que a "guerra" pela audiência vai ser muito grande.

ALCIONE EM MOSCOU

Dentro de pouco tempo, os russos vão cair no samba. É que a cantora Alcione, que tem um giro já programado por quatro países (Guiné-Cabo Verde, Portugal, Itália e União Soviética), vai se apresentar em Moscou. Aliás, pelo que me lembro, a última apresentação brasileira para os soviéticos ouvirem, em termos de música popular, foi a do famoso Conjunto Farroupilha, que andou fazendo muito sucesso entre nós no final da década de 60. Estamos certos que a "Marronzinha" vai dar um espetáculo inesquecível para os russos, já que talento e criatividade para isso não lhe faltam.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 50, editoria TEVÊ, do Correio Popular, em 22 de julho de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: