Monday, July 30, 2012

Por dentro da TV

"ABELHA RAINHA" JÁ TEM ELENCO

A novela das 18 horas da Globo, "Abelha Rainha", de Walter Negrão, que deverá entrar no ar aí pelos meados de setembro, já tem o seu elenco definido (embora possam ocorrer mudanças). Como sempre, é gente do mais alto gabarito, querem ver? Então confiram: Luís Gustavo, Carla Camuratti, Renèe de Vielmond, Natália Thimberg, Bia Sedl, Carlos Augusto Strazzer, Élida L'Astorina, Cássio Gabus Mendes, Regina Dourado, Elias Gleiser (ex-Bandeirantes), Abrão Farc, Laura Cardoso, Oswaldo Campozana e Thaís de Campos. A direção será da dupla Wolf Maia e Fred Confaloniéri. Vem coisa boa por aí...

SEPARAÇÃO DE TORLONI E MASCARENHAS

Os rumores divulgados, dias atrás, por um jornal carioca, sobre a separação da atriz Christiane Torloni e do psicanalista Eduardo Mascarenhas, confirmaram-se plenamente. Embora nenhum dos dois queira falar sobre o delicado assunto, ambos admitiram o fato. Agora, o que anda surgindo de versão para o caso, por aí, não está em gibi nenhum! Larga do pé, turma!

FLÁVIO QUER NOVIDADES

O apresentador Flávio Cavalcanti quer agitar um pouco mais o seu programa. Por essa razão está pedindo, a sua produção, mais novidades. Dizem, até, que para tanto realizou uma reunião de "brain storming", ou seja, aquela "tempestade cerebral" que ocorre quando há diversas cabeças pensando junto. Entre outros méritos, um dos principais que o Flávio tem é o de jamais se descuidar da qualidade do seu programa. E é isso que o faz ficar em evidência, ano após ano.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, editoria TEVÊ, do Correio Popular, em 21 de julho de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: