Thursday, July 05, 2012

Por dentro da TV

TRAPALHÕES COMEÇAM NOVO FILME

Com o "Mágico de Oróz" ainda em cartaz nos principais cinemas do País (e, é claro, aqui em Campinas), "Os Trapalhões" já se preparam para rodar um novo filme, a partir do próximo mês. Embora seguindo aquela linha bem conhecida do grupo, que faz a alegria da criançada, Renato Aragão pretende enfocar nesse trabalho um problema muito sério: o tráfico de crianças, fenômeno que vem se registrando com crescente intensidade em todo o mundo, especialmente em nosso país. Quanto ao "Mágico de Oróz", não somente o público, mas também "Os Trapalhões", têm todos os motivos para risadas. Afinal, o filme está batendo todos os recordes de bilheterias, que já eram do próprio grupo, em trabalhos anteriores.

O AMOR DE PATRÍCIA PILAR

A atriz Patrícia Pilar confessou estar apaixonada por alguém do meio artístico. A garota de Brasília, que se lançou definitivamente para o estrelato após atuar no filme "Para viver um grande amor", ao lado de Djavan (que já foi exibido em nossa cidade), agora está "curtindo" uma de música jovem. Ela é, ao lado de Tim Rescala, a apresentadora do excelente FM TV, que a Rede Manchete manda, diariamente, ao ar, às 16h30. Apesar dessa súbita inconfidência, todavia, Patrícia faz mistério quanto ao nome do "felizardo". E àqueles que insistem, ela responde, sorrindo marotamente: "É segredo de Estado".

O "GURU" FICA MAIS EXÓTICO

Entre os tipos exóticos da novela "Partido Alto", Políbio, o "guru", é, sem dúvida alguma, o que chama mais a atenção. Agora o personagem de Guilherme Karan vai ganhar ainda maiores requintes. Além do seu traje e linguajar incomuns, Políbio passará a usar brincos de turmalina, "para atrair bons fluidos". E como a jóia é muito bonita, Guilherme está propenso a ir até mais longe. Está disposto a incorporá-la, definitivamente, ao seu próprio visual.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, editoria TEVÊ, do Correio Popular, em 24 de julho de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: