Thursday, May 17, 2012

Por dentro da TV

GLÓRIA MENEZES NA NOVELA DAS OITO

A Globo já está pensando na novela que irá substituir "Partido Alto", no horário das 20 horas. O texto deverá ser entregue à competência de Gilberto Braga e alguns nomes estão sendo cogitados para compor o elenco. Embora seja um tanto cedo para definições, sabe-se que Glória Menezes deverá ser a principal estrela da novela, formando par romântico com Tony Ramos. Nos próximos dias, assim que conseguirmos mais detalhes, voltaremos a tocar no assunto.

GAZETA LANÇA NOVO PROGRAMA

A TV Gazeta está com vários lançamentos engatilhados, mas o que mais chama a atenção é o novo programa "Encontros", que estréia nesta segunda-feira. Ele será comandado por Hamilton Almeida Filho e Regina Echeverria, que vão entrevistar convidados. Só que o farão de uma forma mais criativa. Colocarão em confronto personalidades de artes diferentes, como Arte e Política, Cultura e Economia, Comportamento e Negócios. Um exemplo? O que poderia suceder num encontro entre Beth Mendes e Antunes Filho? Ou de Dany Patarra com Dante de Oliveira? "Encontros", da TV Gazeta, irá ao ar todas as segundas-feiras, às 22h30. Trata-se, portanto, de trazer idéias novas para a TV, o que é sempre salutar.

ED CARLOS VAI CASAR

Ed Carlos, o garotinho prodígio da Jovem Guarda, anuncia que vai se casar. E como não é bobo e nem nada, convidou, para um dos seus padrinhos, o "rei" Roberto Carlos. A noiva é a jovem Vânia Ceschon, futura psicóloga, que está disposta a "fazer a cabeça" do Ed. Dizem as más línguas que o cantor vai ser "o tijolinho da construção" da vida do casal.

ARY EM BUSCA DE NOVIDADES

O Ary Fontoura, além de ser um bom ator, é um espírito inquieto, sempre em busca de coisas novas. Prova disso é o seu projeto de montar uma peça, no Rio de Janeiro, ao lado de sua companheira de novela, Berta Loran. Acontece que Ary não deseja nada de convencional. Por isso, assim que terminar as gravações de "Amor com Amor se Paga", está de viagem marcada para a Inglaterra, onde pretende adquirir os direitos de uma ótima comédia, atualmente em cartaz em Londres. Mas não revelou o nome.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, editoria TEVÊ, do Correio Popular, em 27 de julho de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: