Monday, May 07, 2012

O que passou não é para ser lamentado, mas para ser aproveitado como roteiro para alcançarmos os objetivos que traçamos na vida. Todos, mesmo que não nos dermos conta, temos alguma meta a atingir, não importa de que natureza. Os erros cometidos não devem ser desprezados. Precisam servir como lições, para que não os venhamos a repetir. E os acertos? Estes têm que ser tomados como exemplos de conduta que nos ajudem a trilhar o caminho do sucesso. Machado de Assis escreveu, no livro “Memórias Póstumas de Brás Cubas”: “Não importa ao tempo o minuto que passa, mas o minuto que vem. O minuto que vem é forte, jucundo, supõe trazer em si a eternidade, e traz a morte e perece como o outro, mas o tempo subsiste”. É uma oportunidade a mais que a vida nos dá para a correção de rumos, quando for o caso, ou para mantê-lo, se estivermos no caminho correto. Conheço pessoas que se perdem no passado e que, com isso, se esquecem de viver.

@@@@@@@@@@@@@@

O que comprar:


Cronos e Narciso (crônicas, Editora Barauna, 110 páginas) – “Nessa época do eterno presente, em que tudo é reduzido à exaustão dos momentos, este livro de Pedro J. Bondaczuk reaviva a fome de transcendência! (Nei Duclós, escritor e jornalista). – Preço: R$ 23,90.


Lance fatal (contos, Editora Barauna, 73 páginas) – Um lance, uma única e solitária jogada, pode decidir uma partida e até um campeonato, uma Copa do Mundo. Assim como no jogo – seja de futebol ou de qualquer outro esporte – uma determinada ação, dependendo das circunstâncias, decide uma vida. Esta é a mensagem implícita nos quatro instigantes contos de Pedro J. Bondaczuk neste pequeno grande livro. – Preço: R$ 20,90.


Como comprar:


Pela internet – WWW.editorabarauna.com.br – Acessar o link “Como comprar” e seguir as instruções.

Em livraria – Em qualquer loja da rede de livrarias Cultura espalhadas pelo País.

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: