Thursday, April 12, 2012







Por dentro da TV

TÁSSIA CAMARGO VOLTANDO À TV

A atriz Tássia Camargo, após a chegada de seu filho Diego (que aliás foi batizado anteontem no Rio de Janeiro), está pronta para voltar aos vídeos. Seu retorno vai ocorrer numa minissérie nacional, que começa a ser gravada neste mês, e que irá ao ar após "A Máfia no Brasil". A história ainda não tem nome, mas se sabe que é baseada no livro de João Condé, "Pensão Riso da Noite, Rua das Mágoas". Tássia, entre outros, vai contracenar com Ney Latorraca. A atriz está entusiasmada com a volta à TV e afirma estar num "pique a mil por hora".

CASAMENTO DE LUCA

Quem assistiu aos primeiros capítulos da novela "Vereda Tropical" nem de longe poderia supor que Luca (Mário Gomes), iria acabar casando com Clotilde (Regina Casé), filha do presidente do clube onde ele joga e de onde está em vias de ser afastado. Mas vai. A cena, inclusive, já foi gravada, na semana passada, na Igreja Nossa Senhora de Bonsucesso. Só que Luca, acostumado às emoções dos estádios, não vai suportar a emoção do altar. Na hora do beijo final, vai ter um "xilique" e desmaiar, tendo que ser carregado para a sacristia. E isto vai dar uma tremenda confusão, capaz de alterar toda a história. Aguardem.

WERNER QUASE DESPOSA SELMA

Outra novela que terá, em breve, um "casório", ou quase isso, é "Partido Alto". Mesmo sem muito entusiasmo, Werner (Kadu Moliterno), que descobre estar apaixonado por outra mulher, levará Selma (Christiane Torloni) para o altar. Só que o casamento, na verdade, não vai se realizar. Werner, no último momento, vai armar um tumulto e aproveitar para abandonar a atônita noiva na hora do "sim", para a alegria de Celina (Glória Pires). Muitas confusões, portanto, estarão também reservadas para a novela de Glória Perez e Aguinaldo Silva.

BONS DE BOLA?

Pelo jeito, os atores da Globo não são bons apenas na arte de representar. São, também, bons de bola. Pelo menos a julgar pelo torneio em que participaram, no campo existente na casa de Chico Buarque. Entre doze times que disputaram a competição, o "scratch" global obteve o título (dizem que com todos os méritos). Entre os destaques da equipe figuram Nuno Leal Maia, Antonio Pitanga e Guaraci Valente. Sábado passado, os "cracões" compareceram à solenidade de entrega das faixas de campeão. E a coisa, no final, virou uma festança só, regada a muito chopp e caipirinha.

INVOCAÇÃO DE ARNAUD

O Arnaud Rodrigues anda invocado com os boatos que espalharam, de que o seu sítio, na localidade de Silva Jardim, é uma espécie de nova Serra Pelada. Isto é, tem muito ouro. Meio na base da gozação, ele garante: "Eu, pelo menos, nunca encontrei uma pepita por lá". E para não perder o costume, emenda, galhofeiro: "Aliás, Pepita mesmo quem tem é o Carlos Eduardo Dolabela, que é o marido dela".

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, editoria TEVÊ, do Correio Popular, em 31 de julho de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: