Por dentro da TV
GLÓRIA PIRES VOLTA AO TRABALHO
A atriz Glória Pires, que teve um problema de saúde dias atrás, precisando, inclusive, ser internada numa clínica do Rio de Janeiro, já está plenamente recuperada. E apesar do seu caso requerem certos cuidados, ela já retornou às gravações na novela "Partido Alto", onde vive a personagem Celina. Glória desmente categoricamente a notícia que andou circulando por aí de que o seu problema foi uma gravidez tubária. E esclareceu que o caso foi de uma descompensação hormonal, razão pela qual teve que se submeter a uma cirurgia de emergência.
ACERTOS DE PONTEIROS
Não é apenas de separações que vive o mundo artístico. Existem, também, as reconciliações. A Débora Duarte, por exemplo, reencontrou-se com Ricardo Bisio, após uma curta temporada de desentendimento e ambos vivem uma segunda lua-de-mel. Este também é o caso do cantor Raul Seixas. Ele teve uma briguinha conjugal com Kiki, sua mulher, e ambos "deram um tempo", para refrescar a cabeça. Entretanto, o amor falou mais forte e os dois estão plenamente reconciliados, como adultos civilizados que são.
Andaram circulando insistentes rumores de que Lucinha Lins estava em vias de se separar de Cláudio Tovar. Os dois, quando souberam, a princípio levaram um susto. E depois desmentiram, dizendo que tudo estava muito bem entre eles. E Lucinha acrescentou, com uma pontinha de desânimo: "Eu não sei por que estão inventando essas coisas a meu respeito. Essa gente não tem o que fazer e fica se ocupando desse tipo de bobagens". É isso aí, Lucinha, bronca nos fofoqueiros!!
Jair Rodrigues está muito chateado, e com razão. É que anteontem, no Rio, ele acabou ficando sem o seu carro, que foi levado pelos amigos do alheio. Mas mesmo numa circunstância dessas, Jair não perdeu o rebolado e mandou o seu recado para os gatunos: "Olha aí, moçada, vê se quando devolver o carro, deixem ele inteirinho". Um detalhe: Jair foi assaltado em plena rua, por três marginais, que disseram ser da polícia. E a ação foi tão rápida, que não deu sequer tempo para pensar em reação. E adiantava?!
(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 50, editoria TEVÊ, do Correio Popular, em 29 de julho de 1984).
Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk
No comments:
Post a Comment