Thursday, April 26, 2012


Por dentro da TV





GLÓRIA PIRES VOLTA AO TRABALHO
A atriz Glória Pires, que teve um problema de saúde dias atrás, precisando, inclusive, ser internada numa clínica do Rio de Janeiro, já está plenamente recuperada. E apesar do seu caso requerem certos cuidados, ela já retornou às gravações na novela "Partido Alto", onde vive a personagem Celina. Glória desmente categoricamente a notícia que andou circulando por aí de que o seu problema foi uma gravidez tubária. E esclareceu que o caso foi de uma descompensação hormonal, razão pela qual teve que se submeter a uma cirurgia de emergência.


ACERTOS DE PONTEIROS
Não é apenas de separações que vive o mundo artístico. Existem, também, as reconciliações. A Débora Duarte, por exemplo, reencontrou-se com Ricardo Bisio, após uma curta temporada de desentendimento e ambos vivem uma segunda lua-de-mel. Este também é o caso do cantor Raul Seixas. Ele teve uma briguinha conjugal com Kiki, sua mulher, e ambos "deram um tempo", para refrescar a cabeça. Entretanto, o amor falou mais forte e os dois estão plenamente reconciliados, como adultos civilizados que são.

DESMENTIDO DE LUCINHA
Andaram circulando insistentes rumores de que Lucinha Lins estava em vias de se separar de Cláudio Tovar. Os dois, quando souberam, a princípio levaram um susto. E depois desmentiram, dizendo que tudo estava muito bem entre eles. E Lucinha acrescentou, com uma pontinha de desânimo: "Eu não sei por que estão inventando essas coisas a meu respeito. Essa gente não tem o que fazer e fica se ocupando desse tipo de bobagens". É isso aí, Lucinha, bronca nos fofoqueiros!!

ROUBARAM O JAIR RODRIGUES
Jair Rodrigues está muito chateado, e com razão. É que anteontem, no Rio, ele acabou ficando sem o seu carro, que foi levado pelos amigos do alheio. Mas mesmo numa circunstância dessas, Jair não perdeu o rebolado e mandou o seu recado para os gatunos: "Olha aí, moçada, vê se quando devolver o carro, deixem ele inteirinho". Um detalhe: Jair foi assaltado em plena rua, por três marginais, que disseram ser da polícia. E a ação foi tão rápida, que não deu sequer tempo para pensar em reação. E adiantava?!



(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 50, editoria TEVÊ, do Correio Popular, em 29 de julho de 1984).


Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: