Saturday, December 10, 2011










Das dezenas de bilhões de pessoas que já viveram, desde o surgimento do homem na Terra, apenas alguns milhares são lembrados, e, assim mesmo, eventualmente. Os demais...O dramaturgo Berthold Brecht levanta a seguinte questão, em uma das suas peças: “Quem construiu as sete torres de Tebas? Os livros estão cheios de nomes de reis. Foram reis que arrastaram os blocos de pedra? Na noite em que a Muralha da China foi concluída aonde foram os pedreiros?” As grandes obras, sejam de que natureza forem, portanto, não são garantias de imortalidade. Nada é! As pequenas...? Não será criando barreiras de preconceitos, nem arrotando a importância, que na verdade não se tem, e muito menos será pisando sobre os que não tiveram ou não souberam aproveitar oportunidades, que se construirão as bases para um cotidiano saudável. Serão a solidariedade, o amor e as genuínas amizades.

@@@@@@@@@@@@

Presente de Natal


Dê às pessoas que ama e admira o melhor dos presentes neste Natal: presenteie com livros. Dessa forma, você será lembrado não apenas o ano todo, mas por toda a vida.


Com o que presentear:

Cronos e Narciso (crônicas, Editora Barauna, 110 páginas) – “Nessa época do eterno presente, em que tudo é reduzido à exaustão dos momentos, este livro de Pedro J. Bondaczuk reaviva a fome de transcendência! (Nei Duclós, escritor e jornalista). –
Preço: R$ 23,90.

Lance fatal (contos, Editora Barauna, 73 páginas) – Um lance, uma única e solitária jogada, pode decidir uma partida e até um campeonato, uma Copa do Mundo. Assim como no jogo – seja de futebol ou de qualquer outro esporte – uma determinada ação, dependendo das circunstâncias, decide uma vida. Esta é a mensagem implícita nos quatro instigantes contos de Pedro J. Bondaczuk neste pequeno grande livro. – Preço: R$ 20,90.

Como comprar:

Pela internet – WWW.editorabarauna.com.br – Acessar o link “Como comprar” e seguir as instruções.
Em livraria – Em qualquer loja da rede de livrarias Cultura espalhadas pelo País.



Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: