Thursday, December 01, 2011







Anote e Confira


DESTAQUE DO DIA

Um importante material sobre o cineasta Glauber Rocha será mostrado hoje no “Câmera Aberta” da RTC Cultura, que tem por tema “Grandes Filmes e Pedaços da História Preservados pela Nossa Cinemateca”. O programa, produzido por Vera Roquete, mostra como produções cinematográficas do início deste século, praticamente perdidas, acabaram sendo resgatadas e recuperadas pelos técnicos. E aproveita para informar ao telespectador sobre o procedimento das pesquisas da Cinamateca e de que forma o material encontrado é preservado da destruição. RTC Cultura, canal 10, às 21 horas.

Nossas indicações:

NOVOS TALENTOS

Murilo Nery tem se revelado um grande descobridor de talentos para a TV. Tanto é que a TVS já está até aproveitando alguns. Programa de variedades e músicas. TVS, canal 4, às 21h20.

PROGRAMA GOULART DE ANDRADE

Acompanhe uma ronda noturna por esse universo, que é a cidade de São Paulo, feita por uma equipe jovem, inteligente e que sempre está a cata de novidades. TV Record, canal 6, às 23h30.

MANCHETE PANORAMA

Um registro dinâmico e inteligente das tendências de comportamento, no País e no Exterior, na apresentação sempre simpática de Íris Letiri e Jacira Lucas. Rede Manchete, canal 15 em UHF, às 19h15.

RTC DEBATE

Semanalmente a TV Educativa Paulista reúne personalidades, numa mesa-redonda, onde se discute aquilo que é assunto de interesse geral. RTC Cultura, canal 10, às 22 horas.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 21, TEVÊ, do Correio Popular, em 6 de setembro de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: