Friday, December 16, 2011







Anote e Confira

DESTAQUES ATÉ SEGUNDA-FEIRA

A melhor opção deste sábado está na TV Record, às 23h30, com Fausto Silva e o “Perdidos na Noite”. O “apresentador de peso” de nossa televisão conseguiu fazer com que as pessoas ficassem até mais tarde com seus televisores ligados nesse dia. Além do “trio parada dura” do humorismo, Nelson Tatá Alexandre, Carlos Roberto Escova e Weber Laganá, o Faustão vai trazer, ainda: Roberto Leal, Jorginho do Império, Rita Cadilac, Zizi Possi, Paralamas do Sucesso e muitas outras atrações.

A produção é de Lucimara Parisi. Amanhã recomendamos o segundo programa do “Domingo na Manchete”. É uma forma de você variar um pouco sua programação e ainda assim manter-se bem informado, através de uma equipe mesclada de grandes jornalistas e de atrizes de novela. Rede Manchete, canal 15 em UHF, às 20 horas.

Finalmente, na segunda-feira, a sugestão é para que você não perca o capítulo de estréia da novela “Corpo a Corpo”, de Gilberto Braga. Lendo a sinopse, podemos garantir que será uma história que vai prender irresistivelmente a sua atenção. No elenco, Glória Menezes, Antonio Fagundes, Débora Duarte, Hugo Carvana e Marcos Paulo. Rede Globo, canal 12, às 20h20.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, “TEVÊ”, do Correio Popular, em 24 de novembro de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: