BANDEIRANTES AMPLIA ESPAÇO JORNALÍSTICO
A Rede Bandeirantes está ampliando o seu espaço para o jornalismo, lançando, no corrente mês, no horário das 23h30, três novos programas de uma só vez, durante a semana. Às quartas-feiras, a partir do dia 19 de setembro, a emissora estréia "Em Julgamento", que será apresentado pelo jornalista Miro Teixeira, com ativa participação do telespectador. No final de setembro, às quintas-feiras, irá ao ar "O Poder da Verdade", com Odon Pereira, que vai colocar em debate assuntos como a vida comunitária, comportamento, meio ambiente, etc. Finalmente, às sextas-feiras, ainda neste mesmo mês, a Bandeirantes lança uma espécie de resenha semanal, intitulada "Jornal da Noite Documento", resumindo os acontecimentos de relevo da semana. Uma grande pedida da emissora do Morumbi, neste momento importante em que os brasileiros discutem seu próprio País.
O SUSTO DE TORNAGHI
Eduardo Tornaghi levou um susto tremendo, dia desses, quando o avião em que ía de São Paulo para o Rio apresentou defeito num de seus motores, em pleno vôo. Apesar de toda a calma do piloto, que regressou a Congonhas por medida de precaução, o ator teve momentos de muito medo. Entretanto, nem por isso pretende deixar de voar, segundo suas próprias palavras. Em primeiro lugar, porque realiza, atualmente, trabalhos tanto em São Paulo como no Rio. Na capital paulista, atua na peça "Zazam", no Teatro do Bixiga, na Bela Vista. No Rio, grava a novela "Vereda Tropical". Tornaghi justifica sua insistência em viajar de avião: "Se o piloto sobe e não tem medo, eu também posso subir, e nas mesmas condições". Mas que ele levou um susto, com a pane, por mais coragem que tente mostrar, disso não tenham dúvidas!
LIVRO DE JORNALISTA
O jornalista e comentarista de esportes da Rede Bandeirantes, Álvaro José, até o final deste ano, além de estar nos vídeos, vai estar, também, nas melhores livrarias do País. É que ele pretende lançar o seu primeiro livro (e que atrás deste venham muitos outros), "A História de Todas as Olimpíadas". Apesar dos Jogos de Los Angeles terem terminado em agosto, não deixa de ser oportuno o lançamento, enquanto o evento ainda está fresco na memória de todos.
HEBE JUSTIFICA
Hebe Camargo justificou, para os leitores da revista "Status", o motivo pelo qual não aceitou posar nua para essa publicação. "Meus princípios morais foram mais fortes. Eles me bloqueiam completamente para esse tipo de coisa. Se tivesse feito as fotos, entraria, na hora, em parafuso total". Embora respeitando os motivos da apresentadora, não concordamos com ela. Afinal, o que é belo é para ser mostrado. Enfim...
TONY NEGA PUNIÇÃO
O ator Tony Ramos nega, com veemência, que o fato de ter sido escalado para uma novela às 18 horas, tenha sido uma espécie de punição da Rede Globo. Ele vai viver o principal personagem da história de Walter Negrão, "Livre para Voar", que estréia na próxima semana, ou seja, o Pardal. Explica que ninguém o obrigou a fazer nada. E arremata: "Sou ator de personagens, não de horários". Essa não entendi. Então o Walter Negrão, a acreditar nessa fofoca de punição, também foi punido?! Ora, gente, faça uma fofoca pelo menos mais criativa!
(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, editoria TEVÊ, do Correio Popular, em 12 de setembro de 1984).
Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk
No comments:
Post a Comment