Sunday, July 10, 2011










O poeta italiano, G. Ungaretti, tem um verso que, não sei por qual razão, me vem à memória, enquanto perambulo, preguiçosamente, pela Praça Carlos Gomes, em Campinas, cidade em que moro e que amo de paixão: “Quando encontro/neste meu silêncio/uma palavra/cavo nela minha vida/como um abismo”, escreveu. Qual é a minha palavra? Olho ao meu redor, vejo tantas caras estranhas e conhecidas, alegres e tristes, feias e bonitas, e lugares tão familiares desta cidade, que já é um pedaço de mim. Acesso o Orkut e vejo as fotos e profiles de pessoas que se incorporaram de vez à minha vida, me tornando um ser humano melhor. Já sei qual é... ”Na palavra ‘amor’, cavo minha vida, como um abismo”, digo aos meus botões, parodiando Ungaretti... Amo todos vocês, queridos amigos, que as circunstâncias me presentearam!!!

@@@@@@@@@@@@@

O que comprar:

Cronos e Narciso (crônicas, Editora Barauna, 110 páginas) – “Nessa época do eterno presente, em que tudo é reduzido à exaustão dos momentos, este livro de Pedro J. Bondaczuk reaviva a fome de transcendência! (Nei Duclós, escritor e jornalista). –
Preço: R$ 23,90.

Lance fatal (contos, Editora Barauna, 73 páginas) – Um lance, uma única e solitária jogada, pode decidir uma partida e até um campeonato, uma Copa do Mundo. Assim como no jogo – seja de futebol ou de qualquer outro esporte – uma determinada ação, dependendo das circunstâncias, decide uma vida. Esta é a mensagem implícita nos quatro instigantes contos de Pedro J. Bondaczuk neste pequeno grande livro. –
Preço: R$ 20,90.

Como comprar:

Pela internet – WWW.editorabarauna.com.br – Acessar o link “Como comprar” e seguir as instruções.
Em livraria – Em qualquer loja da rede de livrarias Cultura espalhadas pelo País.



Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: