Thursday, April 21, 2011







Por dentro da TV


PAPAI NOEL EM SÃO PAULO

Pela quarta vez consecutiva, a Globo promove, amanhã, no Estádio do Morumbi, a festa "Chegada de Papai Noel a São Paulo", com a presença de grandes nomes da música popular brasileira, entre os quais Moraes Moreira, Ritchie, Fábio Júnior, Jorge Ben, Metrô, Joe, Rádio Táxi, Golden Boys, Sempre Livre, Vinícius Cantuária, Nelson Ned, Kleiton e Kledir, Agepê, Sandra Sá e Lucinha Lins. Ficaram de confirmar, ainda, as presenças Caetano Veloso, Elba Ramalho e Gilberto Gil. A apresentação será de César Filho e o evento será transmitido ao vivo, das 10 às 12h30. Para os campineiros que pretenderem comparecer a esse grande show, informamos que a entrada será inteiramente gratuita e que os portões do Morumbi estarão abertos a partir das 7h30. Está aí um bom presente para a garotada, neste mês de início de férias.

DEBATE ANIVERSARIA

O programa "Debate em Manchete" completa, amanhã, o seu primeiro aniversário. Para comemorar a data, a emissora apresenta um especial, a partir das 0h15, com depoimentos de gente Vip ("very important persons"). Veja só quem você vai poder rever falando da atualidade brasileira: Antonio Ermírio de Moraes, Gonzaga da Mota, o ministro da Justiça Ibrahim Abi-Ackel, o vice-presidente Aureliano Chaves, os candidatos à Presidência Tancredo Neves e Paulo Maluf e o governador de Santa Catarina Esperidião Amin. Já pensaram se fosse possível reunir todo esse pessoal em torno de uma mesa de debates?

MÔNICA DE 7 MESES

A atriz Mônica Torres esteve, na semana passada, matando saudades de seus colegas da Globo, fazendo uma visita à emissora, no Jardim Botânico. Mônica, que está grávida de sete meses, tem, agora, apenas uma preocupação: providenciar móveis, roupas e fraldas para o seu "reizinho" (ou "rainhazinha") que deverá nascer no começo de fevereiro.

AMIZADE CANINA

Marcos Paulo, que é um sujeito que aprecia muito os cães, está pensando em adotar um para lhe fazer companhia em seu apartamento de cobertura. A sua vontade aumentou mais ainda em virtude da grande "amizade" que conseguiu formar com Brian. Para quem não sabe, esse é o nome do cachorro que contracena com Marcos Paulo na novela "Corpo a Corpo". Mas o ator disse que antes de adotar um futuro companheiro, pretende um período de mútua adaptação. Afinal, segundo ele, cachorro também tem o direito de escolher suas amizades.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, de TV, do Correio Popular, em 14 de dezembro de 1984)

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: