Tuesday, April 12, 2011



Por dentro da TV



GRANDES ATRAÇÕES NA TVS


A TVS programou para a próxima semana três grandes atrações, dentro de sua programação especial de fim de ano. Na quarta e quinta-feira, o telespectador que não teve a oportunidade de ler o livro de Henri Charrière, vai poder conhecer a história (verídica) de "Papillon", num filme magistral, recordista de bilheterias em vários países, que tem como principal ator Steve McQueen. Na sexta-feira outro fato real transportado para o cinema poderá ser visto. É a tragédia do avião da Força Aérea do Uruguai, que caiu nos Andes há uns anos atrás, e a luta pela sobrevivência dos passageiros que se salvaram do desastre, que tiveram que comer até carne humana para não morrerem de fome. Na quarta e na quinta, o filme será exibido às 21h20 e na sexta, às 22h20. Uma boa pedida.


LEILOCA ASTRÓLOGA


O leitor está lembrado da Leiloca, aquela gordinha do conjunto "As Frenéticas"? Pois é, agora ela mudou de atividade e está transando nos astros. Mas não se assustem que não se trata do que muitos podem estar pensando. Leiloca está mexendo com horóscopos e será uma das novidades, das várias que a "TV Mulher" deve mostrar a partir de janeiro próximo.


ALDINE AMEAÇADA


A atriz Aldine Müller está vivendo num verdadeiro clima de terror de uns tempos para cá. Um fã, um pouco mais ardoroso (ou maluco) quer se encontrar com ela de qualquer maneira. Diante da recusa da atriz, em realizar esse desejo, ele ameaçou matá-la e até estabeleceu uma data para o ato extremo. O pior é que o sádico vem fazendo diariamente a contagem regressiva. Um certo radialista, que também não esconde seu entusiasmo por Aldine, vem tentando, em vão, descobrir o autor dos misteriosos telefonemas. Será que não é o próprio malfadado detetive (essa história é velha!) o responsável por essa brincadeira de mau gosto? É caso de se conferir.


REGINA NUA


A ex-namoradinha do Brasil, Regina Duarte, vai aparecer, pela primeira vez em sua carreira, completamente nua no filme "Além da Paixão". A atriz fez, todavia, uma exigência aos produtores da película. A de que as fotos do trecho em que ela aparece despida não sejam usadas para fazer a publicidade da obra.


PEDRO E BINO


Antonio Fagundes e Stênio Garcia são amigos de longa data e quando se encontram, os papos são de durar horas. Agora que ambos estão trabalhando na mesma novela, "Corpo a Corpo", os dois não se largam. Estão colocando todos os assuntos em dia. Mas pelo jeito a coisa ainda vai longe. Por enquanto os dois nem esgotaram ainda os "lances emocionantes" que tiveram durante o seriado "Carga Pesada". Fagundes e Stênio, fora do vídeo, são como o Pedro e Bino dessa história, que fez tanto sucesso na Globo. Ambos, ótimos papos. Vai daí...


(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, de TV, do Correio Popular em 15 de dezembro de 1984)


Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: