Tuesday, April 19, 2011







Disc-Notas


*** - Os fãs de Fagner podem preparar-se, porque no final deste mês sai um novo disco do grande cantor. Trata-se do LP “A Mesma Pessoa”, gravado entre Londres e Rio de Janeiro e que será lançado pela CBS. Fagner apresenta, entre outras novidades, um sensacional “reggae”, bem ao estilo jamaicano.

*** - Outro disco aguardado com muita ansiedade é o de Sandra Sá. A cantora, mais do que nunca em evidência, lançará seu LP no próximo mês de setembro, o primeiro pela gravadora Som Livre. Mas podemos adiantar de antemão que uma das faixas será “SP Conexão com o Mundo Exterior”, com a participação do grupo Barão Vermelho.

*** - A família Jackson está mesmo com tudo. Depois da explosão de Michael, agora é a vez da irmã Latoya partir para as paradas. Acompanhando o crescente sucesso da cantora nos EUA, a CBS lança entre nós um LP dela. Trata-se de “Heart don’t lie”, onde aparecem, inclusive, muitas faixas com composições da própria estrela. Nós, de nossa parte, não estranharíamos nem um pouco se Latoya, com seu talento e seu incrível charme, seguisse os mesmos passos de seu célebre maninho.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, “TEVÊ”, do Correio Popular, em 4 de agosto de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: