Thursday, April 28, 2011







Disc-Notas


*** - O cantor José Augusto, um dos campeões nacionais de vendas de discos, já está com novo LP na praça. Trata-se de “Sem Preconceito”, onde o artista mostra um novo repertório, arranjos mais ousados, a cargo de Luiz Avelar e Jota Moraes, e um novo estilo de interpretação. Sugerimos atenção especial para duas faixas: “Me vira no avesso” e “Nos seus olhos”.

*** - Roberto Carlos, que está nas paradas de sucesso em várias capitais da América Latina, com “Concavo y convexo” e “El amor y la moda”, será uma das grandes novidades do próximo LP da Turma do Balão Mágico. Ele vai interpretar, ao lado de Simony, uma das faixas do disco, composição de Edgard B. Poças.

*** - Dois cobras brasileiros no disco, com passagens internacionais. Um deles é Alceu Valença, que com sua banda, está gravando seu próximo LP na Holanda, pela Polygram daquele país. O outro é Ivan Lins, que além de ganhar um especial em novembro, na Globo, teve a participação de dois músicos norte-americanos no seu novo disco, “Juntos”. Na faixa que dá título ao LP, há a guitarra mágica de George Benson. E a “Daquilo que eu sei” foi gravada pelas cantora norte-americana Patty Austin, em inglês.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, “TEVÊ”, do Correio Popular, em 17 de agosto de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: