Friday, April 08, 2011



Disc-Notas


*** - Chico Buarque já começou a gravar o disco que vai lançar no mês de dezembro, com produção de Homero Ferreira. O cantor e compositor já concluiu sete músicas novas que estão incluídas no LP e trabalha a todo o vapor nas restantes. Vem muita coisa boa por aí.

*** - Quem está trabalhando em ritmo acelerado de gravações é Beth Carvalho. A sambista reformou seu contrato com a gravadora RCA e não perdeu tempo. Arregaçou as mangas e partiu para a luta. O LP, contudo, ainda não tem data prevista para o lançamento.

*** - A Discoban lançou, dia desses, três LPs para os amantes de rock. São os discos “Bandeirantes FM”, “Big Hits III” e “”Emoções II”. Do primeiro, destacamos as faixas “Midnight Hour” (Roger), “Hello Again”( The Cars), “Hearth is On The Line” (Rod Steward) e “With Every Beat of My Hearth” (Laura Braninghan), todas elas líderes de audiência na Rádio Bandeirantes FM desde o mês de maio.

*** - Quem está voltando, e com tudo, prometendo, inclusive, conquistar outro disco de ouro, é Odair José. Já está na praça o seu 18º LP, “Eu, Você e o Sofá”, onde a faixa “Eu Só Preciso Ter Você” tem tudo para, em poucos dias, liderar as paradas de sucesso. É só conferir.


(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, “TEVÊ”, do Correio Popular, em 25 de agosto de 1984).


Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: