Thursday, October 06, 2011







Por dentro da TV


FÁBIO JÚNIOR MORANDO DE NOVO EM SÃO PAULO

Atenção garotas da praça: Fábio Júnior outra vez solteiro, após a separação de Glória Pires, está circulando por São Paulo. O cantor/ator alugou um apartamento na Paulicéia e pelo menos por um período (não determinado), pretende dar "um tempo" na capital paulista. São freqüentes as suas escapadinhas às principais boates da cidade onde, dia desses, foi visto com uma loira de "fechar o comércio". Mas ele garante, quando interpelado, que não é nada sério e que a garota não passa de uma simples amiga. Amizade colorida?

EM RITMO DE CASÓRIO

A vida é mesmo assim... Enquanto uns separam, outros se amarram. Foi o caso de Cláudio Correa de Castro, que ontem se casou no civil com a Miriam. Depois das respectivas assinaturas no "livrão", tudo sacramentado, o preto no branco, aconteceu uma recepção íntima, dada pelo ator na casa de seus pais, no Rio. Ele justificou o local dizendo que tinha mais espaço. Mesmo assim, Cláudio não conseguiu convidar todos os que queria que estivessem presentes. Para recepcionar a totalidade dos amigos, só mesmo um estádio do Maracanã...

LOS ANGELES OU THE FEVERS?

Quem anda "ouriçadíssimo" é o pessoal do grupo Los Angeles. É que alguns apresentadores de rádio estão atribuindo a gravação do tema da novela "Transas e Caretas", da Globo, ao conjunto The Fevers, dada a semelhança de estilos. Cléo, Márcio e Ana juram que são os responsáveis pela gravação e fazem até um desafio. Dizem que, para aqueles que duvidarem, têm uma forma simples de provar: dispõem-se a cantar ao vivo a composição de Michael Sullivan, Paulo Massadas e Miguel Plopschi. Mas o que está chateando mais a turma é o apelido que ela ganhou. O grupo já está sendo chamado, meio na base da gozação, de "Los Fevers". Pode isso?!

FLÁVIO GUARNIERI VAI CASAR

Outro, que em breve vai entrar para o "rol dos homens sérios", é o ator Flávio Guarnieri. O garotão, inclusive, já marcou a data em que vai conduzir sua eleita, a Vanessa, aos pés do altar. Será no dia 25 de junho deste ano e o ator já está em francos preparativos para o acontecimento, pois acha que o tempo, até lá, é muito curto.

"MÃO DE VACA" EM MARÇO

A próxima novela da Globo, das 18h, escrita por Ivani Ribeiro, já tem título provisório. É "Mão de Vaca" e o papel principal, que dá nome à história, será entregue a Ary Fontoura. Outros atores, praticamente confirmados, são: Milton Morais, Edson Celulari, Maitê Proença e Fernando Torres. Ary Fontoura, como não poderia deixar de ser, já está sendo vítima de algumas gozações. Embora esteja bastante feliz por atuar neste novo trabalho de Ivani Ribeiro, afirma que o personagem que vai viver não é nada parecido com ele. Afinal, Ary se diz um tremendo "mão aberta". Mão de vaca, para quem não sabe, é aquele sujeito pão duro, que não abre a mão nem para dar até logo. Seria alguma insinuação para o Ary?

GENTE NOVA EM "VIVA O GORDO"

Quem está radiante por ganhar uma oportunidade de mostrar seus dotes de atriz é a camareira do núcleo global das 19h, Vera Fausto. É que através do diretor de "Viva o Gordo", Cecil Thiré, ela vai integrar o "cast" desse programa, a partir do próximo mês. Quem conhece a menina jura que ela leva muito jeito para a coisa. Outra, que também estará participando da nova equipe de Jô Soares, é a atriz Inês Galvão, atualmente terminando sua participação na novela "Eu Prometo", cujo último capítulo vai ao ar nesta sexta-feira.

NOVOS TIPOS DE CHICO ANYSIO

Por falar em humorista, o "Chico Anysio Show", a partir do próximo mês, além de promover o retorno do mais famoso galã da nossa televisão, Alberto Roberto, estréia cinco novos tipos, quatro dos quais com uma característica comum: são casados e aparecerão sempre na companhia das respectivas "caras metades". O único solteiro é o Bio, um intelectual cheio de "veneno", extremamente preocupado com os graves problemas brasileiros. Terá por interlocutor o próprio Chico, de cara lavada. Mas os casais, muito interessantes, é que serão a grande novidadde. José Maria e Maria José, por exemplo, formam um par de simpáticos velhinhos, que estão sempre "numa nice". Os caipiras Quirino e Nonoca vivem o tipo dia a dia da maioria dos brasileiros. Tutu e Dondoca são ricos e se perdem no deslumbramento da sua condição. E, finalmente, Apolo e Pureza passam pelas venturas e desventuras de um grande "love".

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, editoria Tevê, do Correio Popular, em 14 de fevereiro de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: