Wednesday, May 11, 2011







Por dentro da TV



DANCETERIA CHEGA À TV MANCHETE

A Rede Manchete mostra, na noite de hoje, a partir das 22h15, uma nova concepção em especiais para a TV. Será no programa "Danceteria Brasil", onde vão estar presentes os maiores nomes da música jovem do País, como Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, Blitz, Titãs, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Lulu Santos, Leo Jaime, Ritchie e muitos outros. Mas a novidade está na forma de apresentação. Os cantores não vão se limitar a cantar seus sucessos, como se faz em todos os programas desse tipo. Eles estarão inseridos numa história de picante humor, de um casal em lua de mel, vivido por Osmar Prado e Lúcia Veríssimo, que vai a uma danceteria para conhecer como funciona. Ali envolve-se em incríveis confusões, que dá para o leitor imaginar, não é mesmo?

DESLIGAMENTO PROVIDENCIAL

O jeitão meio desligado de Henriquieta Brieba e de Suely Franco salvou essas duas atrizes, dia desses, de um assalto. Ambas caminhavam à noite por determinada rua do Rio, quando foram abordadas por dois sujeitos, armados de revólveres. No papo animado em que elas iam, no entanto, não perceberam as armas nas mãos dos marginais. E quando abordadas, confundiram os ladrões com algum fã afoito, em busca de autógrafo. Sorriram e até chegaram a procurar caneta na bolsa, na maior despreocupação. Só depois que os gatunos desistiram do roubo, certamente pensando que haviam abordado duas malucas, é que ambas perceberam do que haviam escapado. Aí, não havia mais jeito. Caíram na maior das gargalhadas, pela situação perigosa, que se transformara em hilariante, em que se envolveram. O que será que esses ladrões devem ter pensado? Essas artistas têm cada uma!

PAPAI NOEL DE ROSANA

O Papai Noel de Rosana Garcia deve vir um pouco mais tarde, este ano. É que ela está esperando, para a metade do mês de janeiro, a segunda visita de Dona Cegonha. Perguntada se preferia menino ou menina, a atriz desconversou. E arrematou que prefere a surpresa. Tanto é que fez o exame de ultrassonografia, mas fez questão de que o médico não dissesse qual era o sexo da criança. Com surpresa é muito melhor, sem dúvida.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, de TV, do Correio Popular em 27 de dezembro de 1984)




Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: