Friday, May 13, 2011







Anote e Confira


MUNDO VÊ TV

Em uma hora de programa, você poderá conhecer um pouquinho da história da televisão e concluir da importância desse veículo em sua vida. Trata-se do especial que a Rede Globo apresenta hoje, chamado "O Mundo Vê TV", produzido pela Divisão Nacional de Eventos Especiais da emissora.

Nelson Motta, por exemplo, mostrará um pouco do que o telespectador italiano assiste, com forte presença brasileira. Roberto D'Ávila, por seu turno, aborda a programação francesa, cabendo a Belisa Ribeiro enfocar as produções da Inglaterra. A TV dos Estados Unidos terá alguns dos seus principais programas analisados por Ney Gonçalves Dias.

Abrindo este excelente programa (digno de ser gravado em vídeocassete por parte dos que possuem esse aparelho), estarão grandes astros da televisão brasileira (Tônia Carrero, Chacrinha, Raul Cortez, Paulo Gracindo, Jô Soares, Sílvio Santos e Chico Anysio, entre outros), falando da importância desse veículo nas vidas de todos nós. Não perca. Rede Globo, canal 12, às 21h20.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, editoria TEVÊ, do Correio Popular, em 27 de julho de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: