Thursday, January 05, 2012







Por dentro da TV

GLOBO DE OURO INTERNACIONAL, AMANHÃ

Depois de apresentar um extraordinário "Globo de Ouro" especial no último dia de 1984, a Rede Globo prepara-se para repetir a dose amanhã. Vai mandar ao ar o que há de mais atual em termos de música jovem no momento, fazendo desfilar nomes como os de Paul McCartney, Júlio Iglésias, Elton John, Prince, Lionel Richie e Julian Lennon, entre outros. Trata-se do "Globo de Ouro Internacional", que será apresentado a partir das 21h20. Entre tantas composições de sucesso, você poderá ouvir "No More Lonely Nights", com Paul McCartney; "All Night Long", com Lionel Richie; "Too Late for Goodbye", com Julian Lennon (o filho de john Lennon); "Purple Rain", com Prince e "Like a Cannon Ball", com o grupo Menudo. Com isso, a Globo começa com o pé direito o ano, dedicado pela ONU à juventude.

PROMESSA DE LATORRACA

Ney Latorraca entrou naquela onda (que todo o fumante, um dia ou outro, acaba entrando, mas que nunca leva adiante). Está jurando por todos os santos, e topando qualquer tipo de aposta com os amigos, garantindo que agora vai parar de fumar. E justifica a determinação, não como medida de economia, como muitos poderiam pensar, mas de preservação da saúde. Afinal, na próxima novela das sete, da Globo, Ney vai viver sete papéis de uma única vez. E para evitar o estresse... Afinal, ninguém é de ferro!

JOTA SILVESTRE AOS SÁBADOS

Jota Silvestre estréia, neste sábado, às 21h15, na Rede Bandeirantes, um novo programa, para acabar com o predomínio dos filmes nessa faixa de horário. E pelos quadros previstos, será algo para conquistar mesmo a audiência. O programa lembra muito uma famosa canção de Vinícius de Moraes da década de 60. Terá o nome de "Porque Hoje é Sábado". Entre os quadros, destacamos "Parada Obrigatória", em que dois sucessos musicais das paradas, um atual e outro do passado, serão mostrados; "Impacto das Dez", em que a principal notícia da semana será trocada em miúdos, inclusive com a presença de seu principal personagem e "Depois das 11", uma conversa franca e aberta sobre assuntos polêmicos e delicados. Como se vê, a noite de sábado promete ficar muito melhor, em termos de programação, neste ano de 1985. Amém!!!

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, editoria TEVÊ, do Correio Popular, em 3 de janeiro de 1985).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: