Tuesday, January 03, 2012







Anote e Confira


DUAS DECISÕES

Como um aperitivo para as grandes emoções que o torcedor brasileiro deverá viver na noite de amanhã, hoje nós teremos a oportunidade de assistir, de camarote, a dois dos grandes espetáculos destes Jogos Olímpicos, em Los Angeles, um no basquete masculino e outro no futebol, ambos no período noturno. Nossos adversários de anteontem, os italianos, que receberam o troco do que nos fizeram na Espanha, enfrentam os iugoslavos, que foram batidos pelos franceses, mas somente após terem dois jogadores expulsos.

Ambas seleções podem ser apontadas, tranqüilamente, como as mais violentas das 16 que disputaram a medalha do futebol nestes Jogos. O telespectador pode esperar, portanto, um festival de rasteiras, pontapés e cotoveladas e, provavelmente, algumas expulsões.

No outro jogo, o de basquete, a fortíssima equipe norte-americana decide a medalha de ouro com a Espanha, quarta colocada em Moscou, mas cujas chances de surpreender os Estados Unidos são mínimas.Em todo o caso, jogo é jogo, e tudo pode acontecer, principalmente numa oportunidade destas, quando os nervos afloram à pele. As opções que você tem são: TV Record, canal 6; Rede Manchete, canal 15 em UHF; Rede Globo, canal 12 e Rede Bandeirantes, canal 13.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 18, “TEVÊ”, do Correio Popular, em 10 de agosto de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: