Monday, June 27, 2011







Por dentro da TV



GLOBO PROGRAMA SEU DEZEMBRO

Embora já tradicional, sempre causa muito interesse a programação de especiais da Globo em todos os meses de dezembro. As novidades neste ano, porém, começam mais cedo, já a partir de segunda-feira, quando vai ao ar (estendendo-se até 11 de janeiro), diariamente, o "Momento do Rock", com informações e números musicais de todos aqueles que vão participar do gigantesco "Rock'n Rio Festival". Nos dias 7, 14 e 21, na Sexta Super, será apresentado o seriado "João Paulo II", narrando um pouco da vida do Papa. No dia 28, o tão aguardado momento de todos os anos, ou seja, a apresentação do "rei", Roberto Carlos. Mas antes ocorrem os especiais de Gilberto Gil, de Jô Soares (no dia 24), de Chico Anysio (no dia 26) e do "Globo Repórter", com a retrospectiva do ano (no dia 27). Não há dúvida que teremos muita coisa boa no ar, nos próximos dias.

ARAGÃO NOS EUA

Renato Aragão pode ser um "Trapalhão" na hora em que interpreta o Didi Mocó, mas quando se trata de negócios, o homem é uma "fera". No ano de 1985 ele vai lançar-se de vez no mercado de vídeoclipes e adivinhem onde? Nos EUA, onde está montando um estúdio. Aliás, quando o Renato faz as coisas, são sempre bem feitas. Mick Jagger, por exemplo, veio ao Brasil especialmente para gravar no estúdio do Renato. Com seu novo empreendimento, em Los Angeles, ele praticamente passará a morar nos EUA, ou para ser mais exato, num avião, já que terá que se desdobrar para atender também aos compromissos no Brasil. Sem dúvida, esse é o "Trapalhão" mais bem sucedido do mundo!

MALANDRO PAPAI

Sérgio Mallandro ganhou um "malandrinho" no mês passado, com o nascimento, no dia 8 de novembro, do garotão Sérgio Tadeu. E o apresentador da TVS ficou tão entusiasmado com o garoto que já andou assustando a esposa, Mary Anne, prometendo que vai encomendar outros catorze filhotes. Barbaridade!! Vá ser exagerado prá lá de Itu!

MARÍLIA DE VOLTA

Neste mês, providencialmente, termina o "castigo" de Marília Gabriela em Londres. A apresentadora retorna definitivamente ao Brasil e vai ser muito acionada nos programas jornalísticos da Globo. Já pensaram trocar o verão e o Carnaval do Rio de Janeiro pela névoa e pelo duro inverno de Londres?! Marília foi salva pelo gongo!

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22 do Correio Popular em 1 de dezembro de 1984)



Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: