Monday, June 06, 2011







Disc-Notas


*** - O cantor Nahim lança, no próximo mês, o seu primeiro LP em sua nova gravadora, a Polygram. O disco terá a produção de Paulino Frutuoso.
*** - Nelson Gonçalves, o recordista mundial de gravações, está se preparando para lançar um LP diferente em sua carreira. Será todo ele composto de músicas dos novos monstros sagrados da nossa MPB, tais como Chico Buarque, Paulo César Pinheiro, Cláudio Rabello e Djavan, entre outros. As gravações, contudo, ainda não têm data para começar.
*** - O LP “Buraco Negro”, de Erasmo Carlos, é um disco que recomendamos aos amantes da boa música. Muita atenção para as faixas “Comeu” (de Caetano Veloso) e “Pulo da Gata” (composição em parceria com Narinha, que também é homenageada). É um LP com a marca do Tremendão.
*** - Milton Nascimento, depois do seu histórico show no Carneggie Hall, nos EUA, agora participa do novo LP de “La Voz de América”, Mercedes Sosa. Além de fazer vocal com a extraordinária cantora, na faixa “Inconsciente Colectivo”, tem uma de suas composições, “Maria, Maria”, inserida no disco.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 22, “TEVÊ”, do Correio Popular, em 14 de julho de 1984).

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: