Thursday, June 16, 2011







Por dentro da TV



GLOBO DEFINE NOVA NOVELA

A Rede Globo já definiu qual será a primeira novela a estrear na emissora no próximo ano, que aliás vai marcar as comemorações dos 20 anos desse canal. Trata-se de "Esconde, Esconde" (título ainda provisório), cujo texto vai estar entregue à dupla Daniel Más e Lauro César Muniz. A novela vai substituir "Vereda Tropical", no horário das 19 horas. A estréia de "Esconde, Esconde" também já está com a data definida. Vai ser no dia 4 de fevereiro. Quanto ao elenco, nas duas próximas semanas ele já deverá estar completo. Por enquanto só o nome de Ney Latorraca está confirmado, podendo acontecer, ainda, o retorno de Francisco Cuoco.

FIM DO SÍTIO

Um dos mais antigos e melhores programas infantis de nossa TV, "O Sítio do Pica-pau Amarelo", vai ser tirado do ar, no ano que vem. O motivo alegado pela Globo é o mesmo que levou a emissora a suprimir "O Bem Amado" recentemente: os altos custos de produção. Tudo isso agravado com o recente incêndio que destruiu cenários e figurinos dessa programação. É uma pena, mas era de se esperar que mais dia, menos dia, isso viria a ocorrer. Afinal, tudo tem um fim neste mundo. E agora, chegou a vez do "Sítio".

CLOSE NA METRO

A mais famosa travesti brasileira, Roberta Close, começa agora a ganhar destaque internacional. Recebeu um convite milionário para rodar um filme em Hollywood. A Metro Goldwin Mayer tem vários planos para utilizar Close, entre os quais para estrelar uma história na qual um publicitário bem sucedido se apaixona por ela. A travesti ainda não respondeu ao convite, mas dizem que o "tutu" envolvido na parada é qualquer coisa de endoidar. A Metro, inclusive, conforme informações, já teria até mesmo escolhido o ator principal para o filme. Pois é, a "closemania" está extrapolando fronteiras. Freud explica...

CHRISTIAN PAPAI

O cantor Christian, finalmente, está realizando um grande sonho: o de ter na família alguém que use o seu nome artístico. É que no dia 26 de novembro passado nasceu o seu filho. Ele, que na vida real se chama José Pereira da Silva Neto, e que apenas "adotou" o pseudônimo Christian, vai batizar a criança com esse nome. É claro, após obter o devido consentimento da esposa, Sônia Paladino.

AZAR DO NUNO

O Nuno Leal Maia está frustradíssimo com um fato ocorrido dia desses. É que ele havia comprado um carro zerinho, cheio de equipamentos, enfeites e outros babados e não via a hora de poder terminar de equipar a nova máquina para sair desfilando por aí com ela, numa boa. Mas não deu tempo. Os amigos do alheio chegaram antes e roubaram o carro de Nuno. A sorte do ator é que o veículo estava no seguro. Mas não há dúvida que os gatunos estragaram o seu prazer. E muito mais o da seguradora, que vai arcar com todos os prejuízos.

(Coluna escrita por mim, sem assinar, publicada na página 25, de TV, do Correio Popular em 13 de dezembro de 1984)

Acompanhe-me pelo twitter: @bondaczuk

No comments: